EP 12. Término e Brigas Familiares

260 26 99
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕'𝚜 𝙿𝙾𝚅:

— Muito obrigada. - Agradeço a mulher do caixa após pegar as coisas que comprei e saio do pequeno mercado que parei antes de ir para casa.

Assim como eu mencionei ontem ao Zayn, hoje eu iria trabalhar, mas fui obrigada a voltar para casa, porque aparentemente estão fazendo uma dedetização no escritório, e isso não estava sob meu conhecimento.

— Krystal? - Uma voz conhecida surge atrás de mim, me deixando um pouco apavorada.

— Como você me achou aqui? - Eu pergunto séria ao Jordan, após ter me virado de frente para ele. — Não vai me dizer que você passou no meu escritório e avisaram que eu saí, porque diferente daquele dia, você veio justamente para esse mercado no meio do nada.

— Eu vi você saindo do escritório e fiquei pensando se te mandava mensagem ou não. Como eu fiquei em dúvida, admito que te segui até aqui, mas eu só quero conversar com você. - Ele explica com tranquilidade, e eu arregalo os olhos.

— Você acha normal dizer para uma pessoa que estava a seguindo? Isso é sério, Jordan! - Exclamo com indignação, mas não continuo a conversa por me lembrar que ainda estamos no meio do mercado e não quero que alguém nos veja e pense coisa errada. — Vamos conversar depois.

Eu saio do estabelecimento sem esperá-lo, mas tenho total certeza de que ele está me seguindo.

— Eu sabia que você iria ficar irritada, mas eu só quero conversar. - Ele tenta me convencer, mas isso só me deixa cada vez mais convicta de que devo acabar por aqui.

— Obrigado, Peter. - Dou um sorriso singelo ao meu guarda costas após ele me devolver a Rubi, ainda tentando evitar o Jordan.

Eu costumo andar com guarda costas para todos os lugares após algumas experiências indesejadas que aconteceram em 2012. O Peter Van der Veen não é meu guarda costas fixo, mas ele está aqui hoje, porque o John está de férias.

— Você está de carro, então podemos nos encontrar na minha casa. - Eu digo com um pouco de frieza, mas ele parece se sustentar com isso.

— Obrigado, Krys. - Jordan se apressa para chegar ao seu carro, e eu suspiro.

— Vou para casa agora, não sei se vou sair novamente, mas provavelmente não. - Eu aviso ao Peter que assente com a cabeça, e abre a porta do carro para mim, já que estou com minhas duas mãos ocupadas. — Obrigado.

Durante o percusso, não pude deixar de pensar em como chegar ao ponto com o Jordan sem ser enrolada mais uma vez por ele, mas esse pensamentos são substituídos por memórias da noite anterior que me fazem ter certeza de que essa será minha melhor decisão.

— Estranho... - Murmuro ao ver alguns carros parados um pouco mais a frente do muro da minha casa, mas não posso ter certeza de que são da casa vizinha, que é bem distante. — Tony, você pode parar um pouco antes do portão da minha casa?

— Aqui está bom? - Meu motorista pergunta.

— Sim, obrigado. - Eu saio do carro com a Rubi e espero Jordan me alcançar para caminhar até o portão pequeno. — Eu vou ser honesta e direta com você. Não quero mais continuar com nosso rolo.

— Oi? Mas por quê? Foi porque eu te disse que eu havia ficado com uma mulher naquele dia?! - Ele indaga desesperado. — Krys, eu realmente gosto de você.

— Eu também gosto de você, mas não mais dessa maneira. Não é difícil de entender. E não, eu não tomei essa decisão por causa dessa besteira que você me disse, até porque eu já deixei claro que não temos um relacionamento. - Eu enfatizo, abrindo o portão.

Gangstar's Paradise - Zayn Malik (PRIMEIRA TEMPORADA)Where stories live. Discover now