EP 7. Cancún

211 24 420
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕'𝚜 𝙿𝙾𝚅:

Eu acordo aos poucos após uma longa viagem e me espanto ao ver que já chegamos na casa do meu pai.

— Eu dormi tanto assim? - Murmuro, ainda um pouco sonolenta, para a Khloe.

Ela veio junto comigo, mas viemos para o México no domingo, dois dias depois da Luna e da Sam, pois tínhamos compromissos.

— Eu te avisei para não exagerar com os remédios para dormir da Kourtney. - Ela dispara e abre a porta do carro com entusiasmo; Rubi praticamente pula para fora em conjunto. — Quero ir à praia ainda hoje.

— Isso se não chover de repente... - Eu suponho provocativa, pois sei que o clima daqui é ainda mais caótico do que o clima de Los Angeles, principalmente agora, no inverno.

— Não venha com suas gracinhas, porque tudo que você diz, acaba acontecendo. Vem! - Ela me puxa para fora do carro e acena para o motorista.

Nós entramos na casa de férias, que acredito que já virou uma residência fixa, pois meu pai não sai mais de Cancún. Andamos pelo grande jardim da frente para termos acesso à porta principal.

— O seu pai ainda tem aqueles passarinhos? - Khloe aponta para algumas árvores, onde estão alguns Quetzais.

— Pelo visto sim. Eles já devem estar acostumados, por isso ficam por aqui. - Eu ergo o olhar para as aves coloridas e me agacho para pegar a Rubi no colo, antes que ela fuja como costuma fazer quando está em um lugar espaçoso e aberto.

— Eles são realmente domados?

— Não, meu pai conseguiu uma autorização para deixar esses pássaros soltos por todo esse terreno dele, mas em observação, por estarem em risco de extinção. Mas provavelmente, os passarinhos já se acostumaram com aqui. - Eu franzo meu cenho para tentar se proteger da luz forte do sol, que surgiu de repente. — É, parece que vai dar praia hoje.

— Não fala mais sobre isso. Finge que você não quer ir para a praia, para que o tempo continue firme. Sempre dá certo. - Ela entrelaça o braço com o meu, e entramos na grande e acolhedora residência.

— Aqui está muito quieto, isso é estranho. - Murmuro notando que não há presença de nenhuma pessoa, funcionário ou até animais.

— Que fofo! - Khloe solta minha mão para ir até alguns quadros pendurados na parede. — Esse cartão de natal foi do ano passado?

— Sim. - Dou um pequeno sorriso vendo o quadro.

— Mas você não estava aqui no natal. Como você tirou essa foto? - Ela fica intrigada.

— Photoshop. Me pediram que eu tirar uma foto produzida em um fundo verde. Até que ficou realista. - Admito, analisando a fotografia de mais perto.

— Os cartões de Natal de vocês são mais legais do que os que a gente faz. Parecem tão sem graça agora. - Khloe faz uma careta.

— Claro, todo ano é um fundo sem graça com roupas combinando. Já está na hora de inovar. - Eu me viro ao escutar um barulho atrás de mim e me deparo com três dos vários cães do meu pai.

Rubi imediatamente pula do meu colo ao vê-los, embora eles sejam muito maiores por serem de grande porte.

— Qual é o nome deles mesmo? - Khloe pergunta fazendo carinho no Rottweiler.

— Esse é o Guapo; o Doberman é Santiago e a Border Collie é a Paloma. Estão faltando mais quatro. - Eu franzo o cenho, procurando pelos outros.

— Eu juro que não lembrava deles, mas eles são muito fofos! - Ela continua acariciando eles, fazendo-os parecer não tão intimidadores assim.

Gangstar's Paradise - Zayn Malik (PRIMEIRA TEMPORADA)Where stories live. Discover now