EP 13. Traição e Paixão

137 17 80
                                    

𝙺𝚛𝚢𝚜𝚝𝚊𝚕’𝚜 𝙿𝙾𝚅:

Até segunda, Maddy. - Eu falo recolhendo minhas coisas para ir embora.

— Estou torcendo por você amanhã. - Ela diz sorrindo, e eu retribuo o sorriso. — E só uma coisa: o Ed Wild ligou avisando que quer conversar com você sobre algumas coisas da cenografia do filme. Parece que uma tempestade fora de hora estragou as filmagens do dia.

— Eu procurei Alicante no mapa à toa? - Resmungo colocando meus óculos escuros. — Eu vou entrar em contato com ele logo, porque amanhã não haverá condições. Tchau, linda.

Dou mais um sorrisinho para ela antes de sair da minha sala.
Hoje é sábado, 25 de março, e amanhã acontece a premiação do Oscar. Eu não consigo ficar parada quando estou nervosa, por isso vim ao escritório da NexaMuse para tentar distrair a minha cabeça.

Quando passo pelo corredor para chegar ao elevador, escuto alguns murmuros vindo das da sala da Sadie, mas eu só me intrigo ao ouvir alguns nomes conhecidos sendo mencionados por ela. Não consigo conter minha curiosidade e paro para tentar escutar mais, mas para meu azar, a porta se abre segundos depois, me fazendo improvisar.

— Eu ia te perguntar agora sobre os horários de amanhã, porque não gosto de saber tudo na hora. - Eu falo rapidamente, esperando que ela não tenha notado o que eu estava fazendo.

— Como a cerimônia começa oficialmente às 16:00, então você deve sair de casa até o Teatro Dolby antes das 15:00, porque além do trajeto que com certeza vai estar congestionado, você ainda vai ter que passar pelo tapete vermelho, e você sabe o quanto essas coisas são demoradas. - Ela diz, e eu assinto tentando conter minha vontade de perguntá-la do por que ela citou o nome do Zayn e do Jordan na provável ligação que a mesma fazia. — Mais alguma coisa?

— Bem... - Eu a encaro por alguns instantes, tentando encontrar uma forma de chegar aonde eu quero. — Sadie, eu acabei ouvindo você falar os nomes de... algumas pessoas e fiquei intrigada. Acho difícil que o assunto que você estava tratando não era do meu interesse.

— Que pessoas, Krystal? - Ela indaga mantendo a seriedade. — E você estava ouvindo por trás da porta?

— Zayn. Jordan. Você sabe. E por favor, não tente enrolar esse assunto, porque quero que você seja direta. Aliás... - Eu paro para raciocinar algumas coisas. — Eu posso estar lhe julgando muito mal, e se esse for o caso, eu peço desculpas, mas agora as coisas parecem tão claras em relação a você, o Zayn e o Jordan. Por que você fez de tudo para que eu não me aproximasse do Zayn, mas insistiu tanto para que eu começasse a namorar com o Jordan?

— Eu não sou a sua mãe para fazer você namorar por marketing, até porque você não precisa disso. E eu ainda não entendi aonde você que chegar. - Ela insiste com o mesmo semblante.

— Mas é claro! Como o Jordan iria saber de todos os meus passos, ou que eu estava saindo com o Zayn assim de repente? E a desculpa dele era sempre a mesma: “eu passei no seu escritório e me disseram que você tinha acabado de sair”, mas nenhum dos funcionários confirmaram que o Jordan apareceu aqui. Então como ele iria saber de todas aquelas coisas, se ele não estivesse em contato com alguma pessoa daqui, como você. - Eu ligo os pontos inconformada. — Você estava mesmo fazendo a cabeça dele para ele me convencer a iniciarmos um namoro?

— Você tem noção do que você está falando? Isso é ridículo!

— Você é uma das únicas pessoas que tem acesso ao GPS do meu carro por questões de segurança, e ele sempre aparecia nos lugares que eu estava sem motivo nenhum. - Eu acrescento e tiro os óculos, sentindo minha raiva crescer. — Nada disso está fazendo sentido para mim!

Gangstar's Paradise - Zayn Malik (PRIMEIRA TEMPORADA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant