two

1.7K 283 49
                                    

Jimin acorda extremamente preocupado.

Seus nervos estão à flor da pele desde o momento em que Namjoon concordou em se encontrar com Jungkook naquela semana sobre a música em que ele estava trabalhando.

Sempre foi o sonho de Jimin ter os dois juntos e no mesmo lugar, e ainda mais se dando bem, mas ele já estava satisfeito com o fato de eles pelo menos se suportarem por causa dele e do seu bem-estar.

Dois alfas juntos e marcando território na mesma pessoa geralmente não dá certo, mas Namjoon e Jungkook fizeram isso funcionar para ele todos esses anos, mas agora, na manhã em que ele acorda e sabe que os dois vão se encontrar sozinhos , nada o deixa mais nervoso.

Namjoon não disse uma palavra sobre isso quando Jungkook saiu naquela noite. Jimin o seguiu com os olhos pela sala e procurou nas feições do alfa qualquer sinal de que ele estava com raiva ou querendo recuar no assunto, mas Namjoon permaneceu sério o tempo todo e não mostrou nada em seu rosto.

Ele ajudou Jimin a limpar o apartamento, pois já havia cozinhado, e quando seus olhos encontraram o ômega, nada foi dito sobre isso.

"Aconteceu alguma coisa?" Seu rosto estava preocupado e Jimin até pensou em falar a verdade e dizer que estava nervoso com o encontro, mas optou por deixar para lá.

"Não, amor, só estou um pouco cansado."

Namjoon então se aproximou, e deixou um beijo suave em seus lábios antes de levá-lo para o quarto, massageando seus pés e depois envolvendo Jimin em seu corpo enquanto o segurava até adormecer em seus braços.

Com Jungkook aconteceu a mesma coisa.

Seu melhor amigo não havia tocado no assunto em nenhum momento quando os dois se encontraram, e por mais que Jimin quisesse perguntar, e o olhar divertido de Jungkook mostrasse que ele sabia que Jimin estava sofrendo com aquele assunto, o alfa não facilitou as coisas, e agora o grande dia havia chegado.

Ele olha para o teto do quarto e solta um suspiro pesado enquanto o cheiro de café inunda seus sentidos. Namjoon devia estar na cozinha agora e iria trabalhar em breve.

Seu estômago se revira ao pensar em ter Namjoon e Jungkook no mesmo lugar. Por algum motivo, o pensamento dos dois juntos faz com que algo dentro de Jimin desperte como nunca antes, um calor estranho se infiltrando por todos os lados de seu corpo e o deixando molhado sem ser capaz de controlá-lo.

Seus olhos se arregalam quando ele percebe o que aconteceu e Jimin mais uma vez se vê pensando em Jungkook no meio do relacionamento deles.

Ele engole em seco e grunhe cobrindo o rosto, e nesse momento Namjoon escolhe entrar no quarto.

Sua figura congela na porta ao ver o ômega daquele jeito na cama, uma bandeja de café da manhã na mão e a testa franzida enquanto tenta entender o que está acontecendo.

"Você está bem, amor?" Sua voz e cheiro trazem Jimin de volta ao presente e ele deixa cair os braços ao lado do corpo enquanto olha para cima para encarar Namjoon.

"Bom dia, Joonie," Seu coração ainda está acelerado por dentro, e ele tem quase certeza de que seu cheiro está em toda parte, mas ele tenta o seu melhor para manter a compostura e sorri levemente para seu namorado.

Namjoon parece inspecionar sua reação, seus olhos baixando e passando por seu corpo deitado na cama, o que faz Jimin estremecer todo, e só então eles voltam a focar em seu rosto enquanto o grande alfa se aproxima até que ele esteja exatamente onde Jimin está deitado e observando-o de cima.

"Eu fiz o café da manhã para você," Ele coloca a bandeja ao lado da cama em uma mesinha e Jimin se levanta e senta com as costas apoiadas na cabeceira para comer.

foundryside - namkookminWhere stories live. Discover now