three

1.5K 277 42
                                    

Jimin está fora de si há algum tempo e há uma razão para isso.

Namjoon e Jungkook não compartilharem muito sobre como funcionou o encontro deles é algo que está incomodando muito Jimin. Isso o está incomodando muito e as fantasias e ideias sobre o ocorrido continuam rodando e rodando em sua mente, tirando seus sentidos e fazendo-o delirar com as ideias que ele tem sobre os dois juntos e interagindo.

Seu namorado voltou para casa naquela tarde, beijou Jimin suavemente e foi para o chuveiro depois de um pequeno 'foi tudo bem' e nada mais sobre o assunto.

Ele estava sentado no sofá, com o coração batendo muito rápido e milhões de coisas passando pela sua cabeça, mas ainda assim ele não recebeu nada de Namjoon.

Ele viu Jungkook na manhã seguinte e seu melhor amigo comentou que trabalhar com o alfa não foi tão ruim e ele se divertiu e só isso sobre o assunto. O mais novo até o observou no lugar, uma espécie de diversão por trás de suas feições, como se desafiando a pedir mais, mas ele se recusou a fazê-lo. Não quando ele está sentindo tanto apenas com os pensamentos.

Ele não sabe se eles estão mentindo para o seu próprio bem ou se a reunião realmente funcionou, e somando ao fato de Jimin não conseguir parar de pensar nos dois no mesmo lugar e juntos, isso está realmente deixando Jimin louco com isso.

Seus pensamentos continuam indo na mesma direção todas as vezes. Ele não pode mais evitar isso. Ele ama Namjoon e realmente quer que Jungkook esteja com eles de alguma forma.

Toda vez que ele está na cama com Namjoon ou sendo fodido por seu namorado, ele não consegue parar de pensar que ter Jungkook com eles também seria legal.

Ele não está pensando nele apenas com seu melhor amigo. A mera ideia de Jungkook e Namjoon transando com ele já é muita coisa, mas a ideia de ver os dois se beijando ou até mesmo se tocando de alguma forma é algo que o faz gozar mais rápido do que antes. Ele sabe que seria impossível, mas ele não pode dizer isso  para os seus pensamentos.

Ele sabe que algo está acontecendo com seu corpo.

Ele está sempre com tesão pois convive com um dos alfas mais gostosos que já viu na vida, e Namjoon está sempre pronto para cuidar dele, mas por enquanto, mesmo do nada, seu corpo esquenta e ele pega fogo em segundos, e seu calor sempre descer por suas coxas nos lugares mais inesperados que ele não consegue controlar.

Aconteceu uma vez enquanto ele estava na aula com Jungkook ao seu lado e ele se sentiu horrorizado quando seu corpo se transformou em uma bagunça de tesão com o simples pensamento de Jungkook estar lá com ele, suas coxas se tocando e seu cheiro familiar cercando seus sentidos.

Ele não conseguia olhar Jungkook nos olhos, mas podia sentir como a atmosfera tinha mudado, sua slick descendo, as narinas de Jungkook dilatando e suas mãos se fechando em punhos enquanto seus olhos queimavam Jimin no lugar.

"Jimin," sua voz saiu rouca e profunda, e Jimin não lhe deu tempo para perguntar nada enquanto pegava suas coisas e saía da sala de aula antes que algo maior pudesse acontecer.

Ele chegou em casa e usou seu maior vibrador naquela tarde, e então se tocou no chuveiro e então pulou em Namjoon assim que ele voltou para casa.

Ele nunca falou sobre o assunto com Jungkook, mas podia sentir os olhos de seu melhor amigo sobre ele o tempo todo e tinha certeza que o cheiro de Jungkook havia mudado depois disso, ele só não queria pensar no porquê daquilo ter acontecido.

"Eles aceitaram a música com Jungkook", Namjoon conta uma tarde depois de sair do chuveiro e ir para a sala onde Jimin estava esperando com um vinho na mão.

foundryside - namkookminWhere stories live. Discover now