seven

1.5K 251 90
                                    

Jimin acorda na manhã seguinte e olha ao redor de si, se lembrando que não tinha dormido em seu apartamento.

Ele pisca olhando para o teto, e um pequeno dejavú do dia anterior em que ele tinha acordado em sua cama e tudo que tinha acontecido nos últimos dias voltam para a sua mente.

Um suspiro sai de seus lábios e ele se levanta da cama olhando ao redor, percebendo o quarto vazio e sem qualquer sinal do alfa que vivia naquele lugar.

A conversa que ele teve com Jungkook volta para os seus pensamentos então, e um embrulho se forma em seu estômago quando ele pensa em todo esse tempo que seu melhor amigo tinha sofrido por estar apaixonado por ele e ele nunca soube.

Não era culpa de Jimin, é claro, mas ainda assim saber que ele tinha sido a causa de tanto sofrimento faz ele repensar quando tudo isso começou realmente.

Jungkook tinha dito que não se lembra de um momento em que não amou Jimin, mas Jimin também amava o amigo, então quando foi que a forma de se amar mudou entre eles? Isso também traz o fato de Jimin pedindo por Jungkook em seu cio, e isso também faz ele pensar que alguns sentimentos provavelmente estavam escondidos dentro de si por um tempo e vieram a tona quando não foi mais possível segurar.

Era estranho pensar sobre aquilo. Jimin se apaixonou tão perdidamente por Kim Namjoon e sempre teve tanta certeza de que ele era o alfa de sua vida, que qualquer coisa que entre no meio daquilo parece impossível de acontecer. Ele jamais permitiria que algo entrasse no meio do relacionamentos dos dois, e apesar do dano causado naquela tarde fatídica entre os três, se Namjoon ainda o quisesse quando os dois conversassem ele faria de tudo para compensar o sofrimento que causou ao seu alfa, mas primeiro ele tinha que lidar com Jungkook, e ele não faria isso se ficasse na cama o dia todo.

A luz do sol já é forte na janela e ele imagina que não seja tão cedo. Ele tinha saído tarde de casa, e talvez Namjoon tenha ficado preocupado se não encontrou Jimin no apartamento em algum momento, mas ele lidaria com seu alfa depois.

Ele sai do quarto de Jungkook agora, vestindo as roupas que o alfa emprestou no dia anterior e caminha calmamente até a sala, procurando por qualquer sinal de barulho.

Seu melhor amigo está de costas encostado no balcão naquele momento, sem camisa, uma xícara do que só pode ser café nas mãos e parecendo distraído. Jimin já tinha visto Jungkook em seus estados de nudez no passado, seu melhor amigo adorando mostrar o corpo que ele tanto trabalha para ter, mas naquele momento o ômega precisa engolir em seco com a visão, pois além de doméstica, Jungkook é uma perfeição de se assistir.

Como se pressentindo a presença de Jimin o alfa se vira e seus olhos encontram a figura de Jimin no lugar, procurando o seu rosto mesmo a distância e tendo certeza de que ele estava bem. Jimin conhecia aquele olhar. Jeon Jungkook estava cuidando de seu melhor amigo.

"Bom dia," Jimin cumprimenta e finalmente caminha em direção ao balcão. Ele se senta em uma banqueta alta e Jungkook o segue o tempo todo com o olhar. "Dormiu bem?"

Sem dizer qualquer coisa por um segundo, Jungkook se vira e tira um pacote que Jimin não tinha percebido e coloca na frente dele. Ele assiste o ômega até que ele olhe dentro do pacote e Jimin quase cai em lágrimas novamente quando percebe seu muffin de mirtilo preferido e seu café de sabor doce que seu melhor amigo sempre comprou para ele. Jungkook tinha comprado café da manhã para Jimin. Ele realmente não merecia o amigo.

Seus olhos se encontram e Jimin pega o alfa o assistindo.

"Namjoon me ligou ontem a noite," é a primeira coisa que sai dos lábios de Jungkook e Jimin fica tenso no lugar. "Ele queria saber se você estava aqui e seguro."

foundryside - namkookminTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon