nine

1.6K 267 146
                                    

Feliz aniversário pra minha esposa @94creep, isso é pra você amor.



"Você realmente é algo a mais, Namjoon," Yoongi comenta outra vez enquanto bebe mais um gole de seu café balançando a cabeça em negação. "Realmente algo a mais. Como você consegue lidar com tudo isso?"

Namjoon já tinha explicado para Yoongi como ele lidava com o fato do seu namorado estar namorando outro alfa - ele simplesmente não lidava.

Não era sobre Namjoon, e não era sobre se sentir ameaçado em seu relacionamento. Era sobre Jimin sendo feliz ao seu lado. Era sobre Jimin sendo feliz e pronto.

Namjoon sempre soube que o ômega era o amor de sua vida desde o primeiro segundo. Não importa o que as pessoas digam, no entanto, tudo vale para Namjoon no amor.

Alguns podem chamar de obsessão, mas Namjoon sabia que era muito mais do que isso. Ele era louco por Jimin e faria tudo ao seu alcance para ver o seu parceiro feliz, mesmo que isso custasse uma parte de si mesmo.

É claro que ele não podia negar que se sentiu ameaçado no começo. Saber que o seu ômega queria outro alfa na cama que não era você mesmo fazia com que você duvidasse de sua própria capacidade e dos sentimentos sendo recíprocos, mas assim que Namjoon percebeu que nada tinha mudado entre os dois, uma calma sem igual tomou conta dos seus sentidos.

Também existia o fato de ele sempre desconfiar dos sentimentos de Jungkook em relação ao seu namorado. Namjoon não era cego e os sinais estavam todos ali, mesmo que da parte de Jimin isso nunca tenha sido explícito.

Era difícil lidar quando a 'ameaça' do desconhecido existia, mas agora que ele sabia sobre tudo, agora que os sentimentos estavam realmente claros, Namjoon também decidiu que Jungkook já não era algo a ser visto como desafio ou ameaça. Namjoon ainda não gostava do outro alfa, mas ele aprenderia a conviver com ele pelo bem do seu namorado.

"Eu já expliquei que as coisas são mais complexas do que você está vendo, hyung," Namjoon volta os olhos para a tela do seu computador. "Agora desaparece daqui porque logo ele está chegando."

E naquele exato momento a campainha do seu estúdio decide tocar e os olhos divertidos de Yoongi mostram que ele ficou muito feliz em saber disso.

"Nenhuma palavra, Min Yoongi," ele aponta em direção ao amigo. "Ou eu mato você."

Yoongi levanta as mãos em rendimento e caminha em direção a porta, mas o sorriso ladino que ele dá para Namjoon antes de abrir diz o bastante.

Ele abre a porta devagar e como esperado Jeon Jungkook está do outro lado, seu cheiro familiar já se espalhando pelo lugar e Namjoon outra vez percebe como já tinha se acostumado com o aroma que está em volta de seu namorado o tempo todo.

Jungkook tem os olhos em Yoongi por um segundo, parecendo curioso e Namjoon não pode ver a expressão de seu amigo antes dele sair pela porta, mas se a expressão de Jungkook que de repente parece divertida diz alguma coisa, Namjoon sabe que não é boa coisa.

O outro alfa então foca em Namjoon, e o alfa mais velho consegue ver quando ele engole em seco e procura seu rosto por um segundo antes de fazer seus passos para dentro e fechar a porta atrás de si.

"Oi, Namjoon hyung," ele cumprimenta e Namjoon percebe pelo cheiro do alfa o seu nervosismo.

Era a primeira vez dos dois realmente sozinhos depois de tudo que aconteceu e ele podia entender o porquê de Jungkook parecer preocupado. Jimin também estava ansioso antes dele sair naquela manhã, e ele precisou acalmar seu ômega da única forma que Jimin gostava de ser acalmado: fodendo ele bem fundo até que ele não conseguisse mais falar.

foundryside - namkookminWhere stories live. Discover now