four

1.7K 252 90
                                    

Namjoon chega tão rápido para buscar os dois que mesmo em seu estado delirante Jimin pode sentir a sua presença.

Ele sente como se estivesse flutuando, e mesmo sabendo o que estava acontecendo com seu corpo, mesmo sabendo que seu cio estava quebrando antes do que o esperado, nada daquilo parecia normal.

Os seus sentidos estavam mais aguçados do que todas as vezes que isso aconteceu antes.

Os cheiros estavam mais fortes, sua cabeça parecia flutuar e se perder entre a consciência e a realidade, e ele sabia onde estava, e sabia quem estava com ele naquele momento, mas mesmo assim nada parecia fazer sentido em sua mente.

Jimin conseguia ouvir os xingamentos de Jungkook de tempos em tempos, e ele tinha quase certeza de que era por sua causa, e principalmente pelo que ele estava fazendo.

Seu melhor amigo não deixou de segurar o seu corpo em nenhum momento desde que ele caiu no chão, e Jimin aproveitou ao máximo a proximidade para respirar o seu cheiro, para colocar dentro de seu corpo, e quase implorar para que Jungkook faça o mesmo com ele, mas ele sabe que seria errado, mesmo que naquele momento nada pareça tão certo.

Quando a presença familiar de Namjoon chega no recinto, o calor dentro do corpo de Jimin parece aumentar ainda mais. Seus olhos rolam em órbita e ele vaza ainda mais por baixo quando o cheiro do seu namorado se mistura com o do seu melhor amigo, os dois claramente afetados com a forma que Jimin estava agindo.

"O que aconteceu com ele?" Jimin consegue ouvir a voz familiar de seu namorado, e em questão de segundos as mãos fortes de Namjoon também estão tocando o seu corpo.

Ele sente quando é colocado nos braços fortes do grande alfa, mas a perda de contato com Jungkook faz ele choramingar no lugar.

"Eu quero— eu quero os— quero os dois. Por favor, alfa, por favor." Ele se pega dizendo, e o silêncio depois de suas palavras é ensurdecedor.

Os seus olhos estão fechados, e ele não pode realmente ver a reação de seu namorado ou de seu melhor amigo, mas o cheiro dos dois se transforma em algo mais forte, algo picante, algo que incendeia cada pedaço dentro de Jimin e ele geme sem a menor vergonha quando a sensação fica muito forte para ele aguentar.

Ele escuta outro xingamento, mas dessa vez não tem certeza de quem está vindo.

"Jungkook," ele ouve Namjoon dizendo, talvez um questionamento, talvez um aviso.

"Ele estava estranho desde que chegamos na aula hoje á tarde. Eu não vi ele quando nós terminamos e quando eu estava no banho ele apareceu e o cheiro doce dele estava por todos os lados." A voz de Jungkook está embargada, e Jimin tem quase certeza de que ele está falando entredentes.

"Você tocou nele?"

"Porra, Namjoon, eu pareço que toquei nele?" Jungkook responde em quase um rugido. "Eu estava sendo um grande cavalheiro enquanto segurava ele em meus braços esse tempo todo enquanto eu—porra," outro grunhido. "Ele estava praticamente—" Jungkook para de falar. "Olha só, eu te chamei aqui assim que aconteceu. Eu não toquei nele, Namjoon, eu não sou esse tipo de alfa."

Jimin geme com as palavras de Jungkook, firmes e cheias de autoridade, e ele adoraria ver a reação de Namjoon pois o cheiro dele também muda para algo mais receptivo que ele realmente gostaria de entender, quase como se aceitasse o que Jungkook está dizendo.

"Eu preciso tirar ele daqui," Namjoon responde depois de um tempo, mas quando ele faz menção de se levantar outro gemido escapa dos lábios de Jimin, agora de descontentamento.

"Os dois, Namjoonie, os dois, os dois, por favor, os dois, Namjoonie." Sua voz é delirante e ele mal sabe o que está dizendo, mas a forma com que o corpo de Namjoon fica tenso naquele momento mostra que ele tinha feito algo errado.

foundryside - namkookminWhere stories live. Discover now