Capítulo vinte e nove: ColorfulDAEGU 🏳️‍🌈

354 41 88
                                    

ɴᴏᴛᴀꜱ ɪɴɪᴄɪᴀɪꜱ ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ:

Oiiee, meus amores! Como vocês estão?

Espero que estejam bem!

Antes da atualização de hoje, vim aqui para agradecer pelos 10.3K de vizualizações e pelos 1.8K de curtidas. Sei que já fiz isso lá pelo Twitter, que aliás é o @catnyoongi (me sigam lá), mas, mesmo assim, eu sou muito grata a todos vocês por estarem acompanhando uma história que tem tanto significado para mim. Então, muito obrigada por tudo! 💙💜

Agora vamos ao que interessa?

Boa leiturinha! 😊

▪ 💡▪

Com a cabeça encostada na lateral do ombro de seu quase-namorado, Taehyung bocejava a cada cinco minutos enquanto acompanhava as novidades daquela manhã de domingo pelo Instagram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com a cabeça encostada na lateral do ombro de seu quase-namorado, Taehyung bocejava a cada cinco minutos enquanto acompanhava as novidades daquela manhã de domingo pelo Instagram. Madrugada passada, os jogos de carta com os pais e com Jeonggukie haviam lhe roubado boas horas de sono, estas que eram essenciais para manter-se ativo durante o dia. Fato era que tinha acordado tarde, num horário tão próximo do almoço que até poderia dizer estar descansado, porém, esta não seria a verdade, visto que se sentia extremamente sonolento e preguiçoso para fazer qualquer coisa.

Jeongguk não estava muito diferente de si, embora seus olhos estivessem vidrados na tela do celular, compenetrados na partida de Mario Kart Tour ao tempo em que tirava uma com a cara de YeonJun e Soomin por estarem perdendo para si, os bocejos eram inevitáveis, ainda mais com os sons de passarinhos ao entorno e com a moleza que a temperatura alta causava em seu corpo.

Pareciam a ponto de derreter naquele sofá da pequena sala de estar.

Hyung, você está roubando, não está? — perguntou YeonJun, em um resmungo emburrado. — Como consegue ir tão rápido? Pegou algum item surpresa por acaso?

Taehyung tirou os olhos do celular apenas para observar o irmão, que estava todo desleixado no sofá ao lado, a qualquer momento cairia no chão ou sairia escorrendo pelo ralo.

— Não. — Jeongguk riu, soprado. — Isso se chama ser bom em tudo. Vai aprendendo comigo, garoto.

Imediatamente subiu o rosto para a tela do celular de Jeongguk e riu entrecortado pela sua expertise.

— Ou usar o cogumelo vermelho várias vezes.

— Ahá! Eu sabia! Seu mentiroso!

— Qual é, Taehyungie-hyung! Você acabou de estragar o meu jogo — disse ele, com um bico fofo nos lábios.

Sentiu uma forte vontade de agarrar sua mandíbula e roubar-lhe um beijo; no entanto, conteve-se.

— E você ainda teve a oportunidade de escolher um namorado melhor... que péssimo gosto, hein, maninho? — soltou Soomin, sem pensar.

𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗢 𝗢𝗨𝗧𝗥𝗢Where stories live. Discover now