desejos, aromas e permissões

34.2K 2.7K 2.6K
                                    

Oii gente, bem vindos a minha nova fanfic!

Se você ainda não leu Aceita uma bebida? Corre lá e leia :)

É a minha primeira tentativa de fanfic ABO, então fiz algumas alterações. É importante que tenham a mente aberta, e tentem entender que alfas e ômegas lúpus, são extintos no universo dessa história.

Pouquíssimos ainda carregam essa linhagem e são disparadamente, mais fortes.

Boa leitura meus anjos♡

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

"Noite rosa".

Dentro de uma cidade grande, milhares de coisas podem acontecer. É imprevisível.

Pessoas ruins, cometem atos assustadores. Pessoas boas, vivem suas vidas, algumas de forma pacata, outras na riqueza, não importa o modo, sempre tentando conquistar as coisas que já desejaram alguma vez na vida.

Crianças vão à escola todos os dias, os adultos ao trabalho. Alguns adolescentes fogem de suas responsabilidades e idosos se despedem de suas vidas tão longas e intensas.

Passamos por pessoas todos os dias. Mas, você se pergunta sobre o que esse cidadão gosta de fazer em seu tempo livre? Seu filme favorito?

Algum desejo íntimo, que para os que não entendem, é doentio?

Sim, talvez Jeon Jungkook seja doentio, ou... queira testar um pouco mais seus limites. No fim, ninguém ligaria, ninguém liga.

Era respeitado durante a guerra. Entre duzentos homens, foi o escolhido para liderar as tropas do Sul, por sua força e agilidade. O obrigaram a se esconder por trás de fardas e máscaras semelhante à uma caveira.

Deixou de ser apenas Jeon Jungkook. Se esqueceu de quem era diversas vezes. Em sua mente, seu nome era Ghost. Um soldado, que em um sacrifício por seu país, se tornou um herói de guerra.

Percebeu ali, que não era ele o cara respeitado e guerreiro. Era um personagem que interpretou até bem demais. Ninguém sabia quem era o homem por trás das roupas, ninguém.

Caminhava pelas ruas da forma mais pacata possível, completamente sujo de graxa, enquanto carregava ferramentas até a mecânica em que trabalhava.

Era fim de tarde, as folhas secas mostravam o início do outono, enquanto eram levadas para longe até onde o vento parasse.

Deveria ter continuado andando, deveria ter ignorado aquele recado, colocado em um dos postes na rua que passava.

Era apenas uma frase.

"Quinta-feira, dia 1 de março, noite rosa".

- Noite rosa? - Pergunta para si mesmo, completamente confuso.

- Sim amigo, noite rosa. - Kim Taehyung responde, enquanto se aproximava.

Jungkook nem ao menos havia percebido parar de andar assim que chega em frente à oficina. Se distraiu demais com uma simples folha de papel.

- Que susto!

- Ficou curioso?

Taehyung arranca a folha, mostrando que na parte de trás, havia um endereço.

It's Pink, Honey | jikookWhere stories live. Discover now