lúpus, paparazzi e olhares

17.6K 2.4K 2.1K
                                    

Oii capítulo novo♡

O vídeo acima é a música que Jimin tocará nesse capítulo.

Chegamos a 1k de leituras com apenas 1 capítulo, vocês são legais em?

Bem vindos leitores novos, se não leram Aceita uma bebida? Corre lá!

Boa leitura amores🩷

Lembrando: É um universo ABO adaptado.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Jungkook estava ajoelhado no chão um tanto frio, enquanto seus pulsos eram presos em uma distância considerável, o fazendo ficar com os braços abertos

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Jungkook estava ajoelhado no chão um tanto frio, enquanto seus pulsos eram presos em uma distância considerável, o fazendo ficar com os braços abertos.

Não usava mais sua camisa social branca, muito menos sua calça. A venda em seus olhos o impedia de ver o que estava acontecendo a sua volta, mas no fim, ele sabia muito bem.

Sentia as pequenas gotas de suor descerem por todo seu corpo desnudo. Conseguia ouvir a respiração do ômega, um tanto acelerada. Um objeto de couro era passado por suas costas.

Um chicote.

E o homem misterioso parecia se divertir ao ver o alfa tão entregue e desejoso.

Jimin se afasta um pouco, apenas para ganhar espaço o suficiente para desferir o objeto em mãos, nas costas que gostou tanto de admirar.

Jungkook não conseguia evitar de soltar um gemido rouco. Não reclamaria, gostou daquilo. Gostou ainda mais quando os lábios com gosto de cereja, percorreram todo seu corpo, enquanto intercalava com os chupões, onde o ômega não parecia querer ser delicado.

- Tão entregue, alfa.

Sorri ao admirar melhor o rosto do ex militar. Lábios finos, um tanto convidativos, rosto marcado e uma leve cicatriz no lado direito. Se interessou em ver seu olhar, deveria admitir, amava olhar os olhos das pessoas e o quão intensos eles podiam ser.

Os músculos um tanto marcados podiam ser vistos com facilidade e o longo pescoço o auxiliava a jogar a cabeça para trás. A luz rosa do local só conseguia destacar os pontos mais bonitos do homem amarrado.

- Não brinque comigo, ômega. - A voz grave soa como melodia nos ouvidos de Park.

- É exatamente o que estou fazendo.

- Se arrependerá depois.

- O depois não existe, estamos vivendo o agora.

Jungkook abaixa sua cabeça, apenas buscando em si, mais um pouco de coragem para falar o que sentia.

- Eu gravei o seu aroma em minha mente. Posso não saber quem você é, mas agora, não importa se demorar um dia, uma semana ou um ano, eu vou me lembrar dele e quando eu o sentir novamente, sei que você estará por perto.

It's Pink, Honey | jikookحيث تعيش القصص. اكتشف الآن