proposta, gestação e Suíça

9.3K 1.3K 1.7K
                                    

Oii gente, capitulo novo!!!

Como vocês estão? 

Demorei mas apareci, hehe. Espero que gostem!

Pré venda de Aceita uma bebida? Dia 20 de agosto.

Boa leitura.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

2 semanas.

Havia se passado 14 dias completos, e neles, o clima frio e o silêncio reinavam. Ninguém sabia exatamente como agir ou o que dizer.

Como confortariam Jungkook? Como poderiam dizer que tudo daria certo no fim, se nem ao menos tinham certeza de que isso realmente aconteceria?

O ex militar se isolou. Falava pouquíssimas vezes, parecendo sempre preso em seu mundo particular. Tranquilizou os pais pela ligação que fizeram, dizendo não estar preocupado, que não o encontrariam.

Todos tentaram tocar no assunto, pensando que Jungkook talvez tivesse um plano, um último golpe de esperança que o libertaria, mas ele não respondia.

Se comunicava apenas, unicamente, com Park Jimin. Se permitiu dormir todas as últimas noites sentindo as mãos pequenas em seus cabelos, os lábios carnudos beijarem sua testa e rosto e seus braços rodearem seu corpo, o fazendo desejar que sempre sentisse aquilo pelo resto de sua vida. Foi o que mais desejou.

Olhar para seu ômega, o fazia questionar todos os motivos pela qual alguém tentaria o perseguir e o magoar profundamente, como o perseguidor e sua mãe faziam. Foi depois de um tempo, que sua ficha caiu completamente.

Faziam o mesmo consigo.

O machucaram tanto fisicamente quanto mentalmente e agora o perseguiam, para voltar a viver todo aquele inferno novamente.

Se o encontrassem, então também encontrariam Jimin, que sofreria com toda a separação e talvez até mais que isso.

Nunca permitiria algo assim.

Tinha que se afastar por mais doloroso que se fosse.

Se afastar da única pessoa que amou além de sua própria família.

Foi isso que pensou ao observá-lo dormir profundamente de madrugada, enrolado em seu cobertor rosa.

Não pisou os pés fora da residência Park desde o dia do noticiário. Foi proibido por todos aqueles que lhe salvaram, que também, consequentemente, se encarregaram da tarefa de abandonarem suas vidas e se dedicarem em garantir sua proteção.

Percebeu isso assim que fechou a porta do quarto de Jimin com cuidado, começando a caminhar lentamente pelo longo corredor do segundo andar.

Um dos quartos de visita era usado por Namjoon e Jin, esse último, que saiu de sua aula de piano quando viu o noticiário, pronto para fofocar sobre Ghost e seu retorno com o amigo que era tão obcecado.

It's Pink, Honey | jikookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon