cartas, vaga lumes e proteção

16.5K 2K 2K
                                    

Oii gente, capítulo novo!!

ATENÇÃO:

1 - A música que Jimin irá cantar no capítulo foi de criação própria minha.

Mas se quiserem alguma música que possa combinar com o momento, eu aconselho My love mine all mine da Mitski (essa na playlist da fanfic)

2- O capítulo não foi revisado.

Espero que gostem e obrigada pelos 60k de leituras.

Boa leitura♡

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Jungkook se perguntou,durante muito tempo, se seria feliz ou se ao menos, merecia isso.

Feliz o suficiente para que não precisasse se culpar pelas vidas inocentes que morreram durante a guerra, ou por deixar seus pais sozinhos, na promessa de que voltaria.

Nunca voltou.

Não sabia se as pessoas que amava, também sofreriam, como ele sofria.

Vivia se perguntando até quanto tempo viveria naquele apartamento frio, consertando carros e mantendo uma rotina monótona, que o afundava cada vez mais em uma profunda depressão.

Se o Jeon do passado, conversasse com sua versão do presente, ele com certeza, sorriria, mesmo com dores, fraqueza e olhos lacrimejando. Ele se sentiria feliz, por um único motivo.

O homem do presente, não achou mais seu apartamento frio, um ômega o aqueceu, mesmo que por pouco tempo. O aroma ficou em seus cobertores e desejou ao máximo, que nunca iria precisar lavá-los.

Aprendeu a ver o mundo, mesmo que às vezes tudo voltasse a ser cinza, de uma forma colorida, como as luzes dos fogos de artifício.

Havia se passado uma semana, uma longa semana. Jimin durante esses dias, parecia concentrado em compor, sem sair de seu estúdio, apenas, se fosse para algo mais sério.

Talvez, o ex militar entendesse o motivo.

O passeio mais lindo que Jungkook já teve, ficaria em sua memória para sempre, onde assistiram aos shows de luzes que duraram cerca de meia hora. Aproveitaram da companhia um do outro, antes que a realidade batesse novamente na porta e os acertassem com um soco.

Senhora Park foi rápida em voltar de sua viagem e parece ter carregado consigo, toda a raiva do mundo.

Jeon, Hoseok, Yoongi e os outros funcionários, tiveram que presenciar talvez a briga mais dolorosa que já viram.

A mulher mais velha gritava entre lágrimas, que sentia nojo do homem com quem era casada e também do filho. Ambos ficaram em silêncio, ouvindo, talvez sentindo o peso daquelas falas tão cruéis.

O ômega se controlou ao máximo para não responder à mãe, tentando entender seu lado, mas aquilo foi demais para si.

– Eu não pedi para nascer, tá bom? Eu nunca quis continuar vivo! Acha que eu cresci sendo alguém feliz? Vendo você me rejeitar dia após dia por ter me carregado no seu útero?

Se aproxima parando em frente a mãe, que o olhava com desprezo.

– Eu não pedi para te fazer sofrer tanto, você sabe disso, sabe como eu amo você e sempre desejo que as coisas melhorem.

– Não ouse mais dizer isso para mim. Cada palavra de conforto que sai da sua boca, só faz eu me arrepender ainda mais de não ter tentando um segundo aborto!

It's Pink, Honey | jikookWhere stories live. Discover now