without anyone

224 31 1
                                    

Carinhos delicados eram feitos em seus fios de cabelos sedosos. O ômega se sentiu nas nuvens pelo o afeto. Mas queria saber quem era a pessoa que havia esse poder tão delicado em suas mãos. E por estar com o rosto afundado no travesseiro, Jimin ao menos pôde sentir o cheiro da tal pessoa.

Acabando optando por ser Jieun. Ela não havia algum tipo de cheiro por ser beta, e tinha em suas mãos uma enorme delicadeza quando o assunto era Jimin.

Entretanto, se Jieun estava lhe fazendo aquela carinho, ontem não se passava de um sonho?

O moreno começou a se remexer pela cama então, apenas não movendo sua cabeça, sentindo um alívio enorme por aquilo ser um sonho.

Contra sua vontade, Jimin abriu seus olhos, vendo-se que Jieun estava por trás de si.

— Nonna...? — Chamou sonolento. Seu corpo estava mole por ter recém acordado, dificultando quando o ômega ao querer se virar para outro lado. — Eunie nonna...

— Eu realmente sinto muito, mas não é a Lee, Jimin. — Escutou a voz grossa de um alfa, fazendo-o com que pulasse assustado, olhando para o homem à sua frente totalmente apavorado.

Jimin ia lentamente para trás encolhendo todo seu corpo para perto da cabeceira da cama. Se sentind tremer por completo. O ômega tentava si proteger ao máximo, pondo suas mãos sob a cabeça e apertando seu olhos a espera de uma pancada.

Aquela sensação de pânico o predominava inteiramente. Única coisa que tinha um medo gigante era do alfa lhe fazer algum mal.

Mesmo que seu lobo dizia-se para si que aconteceria totalmente ao contrário. Jimin não confiava facilmente em um alfa, para ele, todos aqueles que falavam ser um alfa irá o machucar da pior forma possível.

Então, quando viu aquele figura em sua frente, não optou por algo diferente. Seu lobo poderia gritar para si dizendo que aquele alfa não o fará mal, mas Jimin sempre terá medo deles.

Agora parecia que era seu fim. Só isso que se passava por sua cabeça, chegando a pedir com sua voz baixa para que o tal alfa não o fizesse nada.

— Jimin... é apenas eu, Jungkook. E-eu não vou fazer à você! Não tenha medo de mim... e-eu vou tentar te acalmar, tudo bem?

Jimin não o respondeu, estava ocupado demais pensando em coisas terríveis.

Com um toque em seu ombro esquerdo Jungkook foi lentamente o abraçando de lado, bastante receoso com a reação de Jimin. Portanto, a única coisa que o ômega fazia era tampar seu rosto com suas mãos tremendo. Então seguidamente, ainda sendo cuidadoso, Jungkook o trouxe para seu peito.

As sensações eram terrivelmente boas, mas ao mesmo tempo más. Saber que o moreno estava naquela situação por sua culpa deixava Jungkook entristecido.

— Eu juro não deixar ninguém encostar em você! Está seguro ao meu lado, principalmente agora. Só nós dois estamos aqui e nunca que eu iria levantar a mão para você, ômega. Não tenho mal caráter muito menos sou desrespeitoso.

O alfa lúpus iniciou um carinho em seus cabelos em seus fios negros, idênticos aos de minutos atrás e de... ontem? Jimin havia tido alguns flashback da noite passada, mas nada que o moreno entenderia verdadeiramente. Estava tudo uma confusão, organizar tudo aquilo tornava-se uma tarefa difícil.

E por mais que o ômega não era acostumado com estes tipos de toques, os de Jungkook incrivelmente funcionavam em si para o acalmar da terrível crise que teve. Jimin já não chorava mais como antes, apenas soluçava alto enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.

— Me desculpe, Jimin... — Pronunciou ainda acariciando seus cabelos. — Eu não deveria ter entrado assim em seu quarto, mil perdões! — Com um soluço alto vindo de Jimin, o alfa limpou às lágrimas repentinas que desciam. Mas elas pareciam que nunca paravam, era umas atrás das outras. Jimin estava realmente assustando. — Não foi minha intenção lhe assustar... eu fui um irresponsável por entrar aqui sem pelo menos ter sua permissão, consciente que você tem diversos traumas relacionado à coisas desse tipo.

Buscando Minha Felicdade  |JJK PJM|Onde histórias criam vida. Descubra agora