knowledge of fun

45 14 2
                                    

De frente ao espelho, Jimin encarava sua própria imagem, analisando e julgando o quanto estava diferente da habitual. Engoliu seco incomodado. Empenhava-se em aceitar sair daquele modo tão irreconhecível, mas algo dentro do peito o impedia. Usando joias valiosas, uma maquiagem impecável e roupas que exalavam sua sensualidade, era estranho.

Sentia-se que estava chamando a atenção. Como uma puta implorando para que a vejam.

Quando se olhava, não via o Park Jimin. Ele estava escondido. Sua presença era apenas evidente pela personalidade. Retraído, nervoso e ansioso. Apenas essas características para terem certeza que aquele ainda era o Jimin, com a aparência diferente e esbanjando elegância, mas ainda era o Jimin amedrontado com sua timidez excessiva.

“Qual seria a reação da Eunie Nonna ao me ver assim?” Se perguntou mentalmente alisando as mãos nos tecidos das roupas.

Ela sentiria orgulho? Jimin não sabia, mas esperava que aquela seria a opinião de sua amada Jieun ao vê-lo. Esperava que ela abrisse um sorriso ponta à ponta e o abraçasse fortemente se mostrando orgulhosa por em pouco tempo conseguir mudar algumas coisas em si.

Desejava tanto isso que doía.

Sentia-se ansioso imaginando que, talvez, será diferente do que ansiava. Mas tudo bem. Jieun lhe guiaria para qual caminho deverá seguir. Talvez estava fazendo errado, mas, de certa forma, quem abria seus olhos no momento era Jungkook. Quem a beta confiou de olhos fechados para o salvar, querendo ou não.

Talvez tudo isso esteja certo. Talvez.

Suspirou, sobressaltando seu corpo com um pequeno susto ao reflexo do espelho mostrar-lhe que não estava sozinho no quarto. Wooyoung sorria atrás de si com braços cruzados, lhe observando com um olhar que era incapaz de decifrar.

Novamente sentia-se pressionado com suas duras encaradas, sem perceber, encolhendo seus ombros. Limpou a garganta completamente desajeitado, ajeitando a roupa que, embora já estivesse arrumada, era uma forma de escapar daquele olhar que o cortava  inteiramente.

— Você está lindo, Jimin. — Wooyoung lhe elogiou. — Tá começando sua nova vida da melhor forma, bonito e gostoso.

— Obrigado... — Acanhado, sorriu cerrado, se limitando em dizer.

Não fazia a menor ideia da opinião que Wooyoung havia sobre si. Ele não parecia amá-lo tanto como os outros, porém também não se demonstrava rude e era simpático. Então, estava sendo gentil, como Jeon o ensinou.

Taehyung  os interrompeu entrando no quarto e se direcionando para sua mochila jogada na cama. A vasculhava à procura de algo desesperadamente, semelhando não se importar com a presença dos outros, concentrado em achar o que procurava.

— Woo, você já tá pronto? — Pergunta passando as mãos por dentro da mochila. — Em que lugar deixei esse caralho? — Murmurou irritado.

— Sim, estava esperando vocês. — Afirmou calmo, então pegando o perfume em cima da cômoda, dando borrifadas no colo de seu peito. O último e mais importante detalhe antes de saírem. — Mina foi na frente com Nay para nossos pedidos não demorarem.

— Aí, que alívio, elas leram meus pensamentos. — Taehyung agradeceu mentalmente. — Tô ansioso pra caralho, não ia conseguir esperar a comida chegar. — Choramingou. — Acho que nem vou conseguir comer, só engolir tudo de uma vez.

— Por favor, não quero ninguém atrás de mim cansado porque comeu demais. — Wooyoung já o disse. — Vai ficar com dor.

— Relaxa, Bebê, o pai aqui dá conta. — Piscou com seu sorriso sacana. — Se brincar nem conseguir comer eu vou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Buscando Minha Felicdade  |JJK PJM|Where stories live. Discover now