healing wounds

182 30 21
                                    

— Nam, por favor! — Jungkook suplicou irado conversando com seu melhor amigo. Às vezes Namjoon ligava o modo paterno e não há ninguém para segurá-lo quando decide algo.

— Jungkook, você sumiu! Não sabemos onde você está, muito menos o filho de Jun-seo! Onde vocês se meteram?! Estamos como loucos atrás de ti por passar um dia inteiro sem atender nossas ligações e responder as mensagens, tem noção do quanto estamos preocupados?!

Jungkook fez careta pelo aumento de voz ser cada vez maior, logo revirando seus olhos os direcionando à Jimin, certificando se o ômega não havia acordado pela gritaria alheia de seu melhor amigo.

— Estamos bem, Nam- — Foi interrompido pelo alfa mais velho, não deixando por nada Jungkook dizer algo.

— Vocês dois ficaram sozinhos na casa de Jun-seo e após isto o Park não foi para casa que compramos para ele, ficamos lá até duas da manhã esperando vocês e estávamos como doidos à suas procuras! — Gritou novamente fazendo Jungkook de imediata abaixar o volume.

— Foi muito difícil acalmar Jimin, ele estava assustado e em crise. Queria dizer à você que algumas coisas aconteceram e passarei um tempo fora.

O silêncio tomou conta e Jungkook poderia jurar que Kim havia desligado a chamada, entretanto um suspiro fez-se presente quebrando a mudez que permanecia.

— Jeon, não me diga que Ki Yong descobriu estarmos mantendo Park Jun-seo em cativeiro? Na noite depois que saímos ele apareceu lá? — Namjoon questionou manso.

—Me poupe, Namjoon, não sou burro ao ponto de deixar Ki Yong vivo estando em minha frente armado ou não. Não exito em matá-lo assim que nos esbarrarmos. — Ditou com sangue nos olhos e um sorriso sarcástico nos lábios.

— Entendo, mas então o que aconteceu? — Curioso e já cansado de enrolações o Kim perguntou.

— Uma coisa no meu pessoal que acho melhor ficar longe para organizar tudo isto. — Respondeu sendo misterioso virando-se para o lado que Jimin dormia.

— É algo sério? — Jungkook respondeu com um murmuro negando.

— Não envolve morte, ameaças, mas... é importante pra mim. — Sorriu sentindo seu coração disparar com uma afobação e ansiedade crescer em seu peito. ─ Muito importante.

— Você quem comanda aqui né, te dou o tempo necessário, mas volte logo e não demore tanto assim. Temos muito o que resolver e mandarei tudo o que achamos sobre o caso de Park Jun-seo.

— Faça isso agora. — Ordenou mudando o tom simpático e apaixonado, lhe tornando sério e frio.

Jungkook levantou da cama saindo do quarto e indo para sala, onde se jogou no sofá à espera de Namjoon voltar para ligação e receber os documentos que tanto estava ansiando para ver.

Olhando para o teto enquanto suas pernas permaneciam para o alto no encoste do sofá, Jungkook escutou o celular apitar três vezes e logo se ajeitou, nervoso para o que tanto lhe esperava. E Jungkook poderia ter mais que a certeza do quanto Jun-seo sofrera após consultar os pdf que tanto aguardava.

Portanto, apenas por fazer tudo aquilo com Jimin, o alfa lúpus já sentia uma imensa vontade de lhe torturar, arrancando as unhas de seus dedos enquanto cortava seu pau ou até mesmo passava lentamente uma lâmina na base de seu pênis.

Faria tudo o que tiver para vê-lo sofrer e exercê-lo situações bem piores que o faça implorar para Jeon parar e derramar a suas lágrimas de tanta dor, assim como ele fez com o ômega, porém mil vezes pior.

— Está aí, Jeon. Depois me ligue quando terminar de ler tudo. — Namjoon declarou desligando em seguida.

Respirando profundamente Jungkook entrou no primeiro documento e após um tempo de esperá carregando, deu zoom na tela iniciando sua leitura, lendo cada palavra e frase que havia ali atentamente sem pular nada.

Buscando Minha Felicdade  |JJK PJM|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora