mind explosion

181 27 16
                                    

Esse capítulo talvez possa ser um gatilho para você! Cuidado para lê-lo, ele inteiramente fala sobre os problemas do Ji e como o processo dele superar vai ser difícil.

¡Alerta, crise de pânico!

🐚

─ Você será punido.

─ Isso dói?

─ Está chorando por isso? Nem comecei.

─ Está parecendo uma baleia de tão gordo!

─ Engole a porra desse choro, nem é tanto sangue assim.

...

─ SAI, SAI, SAI, SAI! ─ As mãos executavam tapas violentos no corpo estremecido. As feridas que centralizavam ali eram pioradas a cada vez que a sua mão fora trabalhada numa pancada, arranhando-se sem controle.

"Te vendo assim, me desperta outros prazeres."

─ NOJO! NOJO! NOJO! NOJO! ─ Esfregou a pele pálida com força. Procurava se limpar diante daquela mente suja, trazendo novos ferimentos. A sensação da ardência aumentava a cada segundo, mas aquilo não era um problema que passava no momento.

Os pensamentos perversos o maltratavam, vivenciando passados obscuros. Jimin os odiava. Chorava, gritava e esperneava com as más recordações que empenhava-se em esquecer. Após semanas seu momento de aceitação estava sob a pele pronto para ser trabalhado, infelizmente voltou ao poço escuro e frio.

As fantasias determinavam em pecaminosas. Sentia nojo ao que já passou.

Puxava os cabelo tingidos de pretos inundado pela agonização. Por que aquilo não parava? Por que não conseguia livrar-se? Era como um pássaro preso na gaiola, onde quem lhe tornava aprisionado são suas memórias.

"Te baterei tanto que nunca repetirá novamente."

Deu impulso para trás em busca de ar, tombando da cama, mas ainda empenhando em se esconder ao canto do quarto e procurando o ar que lhe faltava.

Levou as mãos sob a cabeça protegendo-se, um movimento custava sua vida. Tinha medo.

A todo momento esperava as pancadas que receberia, não atrevia em dar uma espiada, sabia das consequências. Recebendo tudo de surpresa será menos dolorido que olhá-lo, não desejava a imagem rodando sua cabeça por dias.

"Calado!"

Tentou engolir o choro, porém aquele nó dolorido não descia.

─ D-des-culp...a! ─ Suplicou erguendo a cabeça. Recusava ver algo, portanto apertava os olhos conforme suas unhas apertavam a carne da coxa fina.

"Cometeu um erro. Receberá uma punição."

Ecoou a frase na mente repetindo centenas de vezes. Sons cutucavam seus ouvidos, mesmo querendo escutá-los estava concentrado reforçar as duras palavras. Não queria errar novamente. Não queria ter uma reação de suas atitudes. Por razão permaneceu hipnotizado nos próprios cenários impossíveis de se retirar, mas cada detalhe pego poderia evitar voltar à esse momento.

De surpresa um contato quente nos ombros trementes o fez inspirar profundamente antes de estar imóvel. O toque era cuidadoso, mas iniciou a se debater diante das mãos enormes que insistiam em mantê-lo ali. O choro tornou-se mais agudo, a garganta certamente irritada doía como inferno. Aqueles minutos pareciam anos de torturas.

─ N-não m-me machuca, por favor! ─ Gritou ao máximo que a voz alcançava, avançando as mãos para frente do corpo. ─ E...eu não vou er-rar!

"Sua puta descarada!"

Buscando Minha Felicdade  |JJK PJM|Where stories live. Discover now