something... unexpected

199 32 11
                                    

do altamente antes da faca em suas mãos serem trabalhadas sem mísera calma no corpo já machucado.

Todos permaneceram encolhidos, minimamente incomodados com o comparecimento inesperado do lobo do alfa lúpus inexplicavelmente nervoso. Todos presente na sala eram alfas bem treinados para qualquer situação, porém Jeon era capaz de os atiçar com aquele rosnado poderoso que obtinha, os machucando em um ponto suficiente para que seus ouvidos despejassem barris de sangue.

O lobo habitado possuidor de Jeon não era para brincadeiras. O medo pegava todos apenas com vestígios de seu aparecimento. De modo presente, como no momento, sua parte selvagem se animava esfaqueando o homem de idade enquanto a essência amedrontada dos subordinados passava pelas narinas. Adorava o cheiro do medo enquanto cada vez mais expandia sua presença forte que sufocava todos.

O lado sádico despertava divertido nessas horas.

— Repete mais uma vezes, Lim. — Sussurrou perto de seu ouvido com a voz lupina estourando os vasos sanguíneos e escorrendo o líquido vermelho de forma incontrolável descendo pelo pescoço. Cada vez mais a porção aumentava. — Quer me enfrentar após roubar minhas cargas mesmo?

Negou com seu sorriso sádico encarando profundamente os olhos do homem ainda vivo.

— Não tem medo da morte? Ou gosta mesmo de sofrer? — Reprimiu os lábios. — Percebo que ama algum desses dois por ter tanta coragem assim.

O homem respirando com dificuldades seguiu o alfa lúpus com o olhar andando pela sala com o corpo inteiramente ensanguentado. Jeon lavava suas mãos com calma, despreocupado, percebendo Hoseok parar a gravação no celular que executava após um tempo concentrando a câmera no corpo do homem.

— Mande o vídeo com um título que expressa estarmos começando. — Secou as mãos, pegando a cartela de cigarro no bolso. Não perdendo tempo para acender um maço. — Espero que a filmagem não tenha perdido um movimento que fiz, Jung.

— Fique tranquilo, gravei tudo. — Virou a tela para o alfa lúpus.

— Vai matar ele agora? Seria bom mandarmos a cabeça dele para avisarmos o que acontece se tentarem de novo. — Yoongi estalou os dedos encarando a figura do homem que escorria sangue dos ouvidos ainda.

— É o que pensei. — Puxou a fumaça. — Porém, quero cada parte do corpo dele para cada um daquela gangue. Mandem para os cabeças já que acham serem inteligentes de mexerem comigo.

— O trabalho é pra hoje, chefão? — Jackson pergunta sorrindo.

— Não, esperem ele sofrer mais um pouco. Gravem o último suspiro — Seu olhar alertou Hoseok. — Assim que as entregas do esquartejamento for feita, mandem os vídeos. Vão ficar bem alertados.

— Pode deixar.

— Mas esse povinho dessa gangue é burrinho, né? — Jackson cruzou os braços. — Primeira tentativa de assaltar querem fazerem isso com nós e pra melhorar são pegos de primeira. — Negou gargalhando.

— A idade deles é entre dezesseis e vinte e dois anos, os hormônio estão na flor da pele ainda. — Disse Namjoon. — O que realmente me deixa surpreso é esse cara ter ido na onda deles. Como faz um trabalho desse com a morte já garantida? Ele é velho, deveria pensar direito.

— Coitado os hormônios ainda estão na flor da pele dele.

— Com certeza, ele beirando os quarenta ainda está passando pela fase da puberdade. — Jackson afirmou.

— Novinho ainda, pô. Agorinha ele aprende a pensar.

— Jeon nem deu tempo para ele chegar nessa fase. — Balançou a cabeça "triste", vendo o alfa lúpus baforar uma enorme quantidade de fumaça.

Buscando Minha Felicdade  |JJK PJM|Where stories live. Discover now