Capítulo 10

535 110 11
                                    

Kishiar la Orr ensinou muitas coisas a Yuder.

Como se posicionar na posição de comandante da Cavalaria, como se posicionar em uma corte cheia de hienas e como viver como uma pessoa capaz após o despertar e como um Ômega.

No passado, ele ficou ressentido porque pensou que Kishiar havia entregado muita bagagem unilateralmente a ele, mas quando morreu, ele mudou um pouco de ideia.

Kishiar la Orr obviamente escolheu Yuder como comandante de mais de 300 membros com certa vontade. Mas o que ele esperava e escolheu ainda não estava claro.

Ele entregou o cargo de comandante da Cavalaria sem saber que Yuder se tornaria um leão vindo para tirar sua vida? Poderia ele não conhecer as circunstâncias da família real e da nobreza em que tal ordem acabaria por chegar?

A habilidade de Kishiar certamente o teria impedido de morrer e poderia ter fugido antecipadamente ou matado Yuder, mas ele não o fez. Yuder não pôde perguntar por que fez isso porque percebeu tarde demais. Os mortos não tinham palavras.

Mas agora Yuder pode saber o que ele quis dizer mesmo sem receber sua bagagem como comandante. Para fazer isso, ele não deveria deixá-lo morrer como antes.

"Eu queria saber quando o membro mais aceito da Cavalaria viria, e agora ele chegou. Você finalmente decidiu sobre sua divisão?"

Kishiar falou vagarosamente com um sorriso. Seu tom era confortável demais para um nobre da família imperial falar com um plebeu, mas Yuder não ficou surpreso. Porque ele já sabia que esse homem tinha esse tipo de personalidade.

"Sim, mas se você estiver prestes a sair, voltarei na próxima vez."

"Não, está tudo bem. Eu realmente não tinha uma ocasião marcada, estava prestes a sair um pouco e voltar."

Kishiar deu alguns passos para trás e sorriu.

"Entre."

Yuder teve a rara experiência de voltar como convidado em um lugar que já usava há muito mais tempo. Embora o edifício tenha sido construído em cima da hora, era um local onde os engenheiros podiam sentir os vestígios dos seus esforços para cumprir ao máximo a dignidade, visto que era um local de permanência do membro da família imperial.

O tapete de última geração da montanha do sul estava firmemente colocado sob o teto que se elevava em uma cúpula redonda, e a lareira central, que coletava e queimava pedras mágicas do norte, parecia mais uma bela estátua do que uma lareira.

A majestosa estante ocupava um lado da parede e a mesa de basalto preto abaixo dela era digna o suficiente para que nenhuma pessoa comum ousasse tocá-la.

E quanto à beleza de dezenas de pinturas famosas baseadas em antigos mitos transmitidos ao Império Orr?

A parede anular branca com as pinturas brilhava intensamente sem luz. Os visitantes que viram a cena tiveram os mesmos sentimentos maravilhosos de quando estavam em frente ao altar do templo.

Claro, Yuder, que estava tão familiarizado com a paisagem daqui, apenas deu uma olhada e não ficou nem um pouco surpreso.

Em vez disso, seu olhar estava no topo da lareira acesa salpicada de luz vermelha e azul.

Parecia que estava flutuando no ar, Yuder viu uma bainha de espada feita de joias totalmente transparentes e uma enorme espada apoiando-a.

'Orr Espada Divina.'

À primeira vista, não era uma espada que pudesse ser usada por pessoas comuns. Embora estivesse contida em uma coleção de todos os tipos de forças sagradas, mana e técnicas de diferentes raças, a energia em si era única.

Turning - Novel BL (Parte 1)Where stories live. Discover now