Capítulo 107

286 53 8
                                    

Sem perceber, Yuder expressou sua pergunta em um pequeno murmúrio, o que fez Kishiar, que tinha ouvidos aguçados, levantar a cabeça.

"Há algo errado?"

Hesitando por um momento, Yuder levantou-se e entregou a carta a Kishiar.

"Eu acredito que você deveria ler isso imediatamente."

Kishiar, tendo lido rapidamente a carta de Yuder, parou na seção final. O interesse brotou em seus olhos vermelhos.

"Um cronograma adicional, hein? Quem sugeriu e aprovou isso? Achei que todo mundo estava tentando evitar se aprofundar mais."

"Não cabe ao Imperador decidir sobre tais horários?"

Embora atualmente fosse o príncipe herdeiro, o imperador Katchian, a quem Yuder havia servido em sua vida anterior, era do tipo que insistia em verificar tudo pessoalmente. Se colocado de forma positiva, ele foi cauteloso; negativamente, excessivamente suspeito.

À medida que envelhecia, começou a duvidar cada vez mais de tudo e, no final, nem se atreveu a lidar de perto com seus subordinados excessivamente poderosos. Yuder também estava em sua lista de alvos protegidos.

O atual Imperador Keilusa parecia totalmente diferente do Imperador Katchian, mas Yuder ficou bastante surpreso ao descobrir que a forma básica de lidar com os assuntos não era a mesma.

"Existem inúmeros eventos ocorrendo durante a época da colheita. Sua Majestade não pode lidar com todos eles. A maioria é realizada dentro do palácio."

Enquanto Kishiar dobrava a carta e a colocava em uma posição visível, ele ergueu o canto dos lábios.

"Tenho um palpite sobre de quem é essa influência, mas terei que confirmá-lo. Parece que tenho mais uma carta para escrever hoje."

Ele tem um palpite? Em quem Kishiar poderia estar pensando? Yuder estava extremamente curioso, mas como descobriria assim que os resultados chegassem, ele simplesmente assentiu e recuou.

* * *

"Yuder! Você está de volta!"

No dia seguinte, no café da manhã, Kanna, que Yuder encontrou no refeitório, ficou radiante ao vê-lo.

"Você ouviu? Fui designado para trabalhar com aqueles... magos, sob as ordens do Comandante."

"Eu ouvi. Na verdade, estava pensando em ir para lá mais tarde."

Kanna, que estava sussurrando para impedir que os outros membros ouvissem, alegrou-se com a resposta de Yuder.

"Sério? O Arquimago Yulman e o Mago Alik estavam ansiosos para ver você novamente. Eles ficarão emocionados se você visitar hoje."

Dado que ela agora os tratava pelo primeiro nome, parecia que ela havia construído um grande relacionamento em pouco tempo.

Yuder a ouviu falar sobre como os magos ficaram entusiasmados quando ouviram sobre as habilidades de Kanna, como eles estavam ansiosos para testá-la e como os três estavam planejando suas pesquisas juntos, enquanto ele rapidamente colocava sopa e pão na boca. Ao vê-lo praticamente engolir a comida sem mastigar, Kanna, que estava conversando alegremente, lançou-lhe um olhar perplexo.

"Yuder, por que você está comendo tão rápido? Você não passou fome enquanto estava em sua missão, não é?"

"Não... só estou com fome desde que voltei."

Na verdade, ele planejava comer o mais rápido possível para poder encontrar Enon na cidade durante a manhã, mas não podia dizer isso a ela imediatamente.

Turning - Novel BL (Parte 1)Where stories live. Discover now