Capítulo 106

280 58 5
                                    


Por que será que agora, de todos os tempos, um evento profundamente submerso em sua mente inconsciente veio à tona? Yuder ponderou por vários minutos sobre esta questão para a qual não conseguiu encontrar resposta. Reconhecendo que retornar ao seu alojamento era sua prioridade, ele moveu os pés.

Vários passos à frente, uma capa de uniforme estava cuidadosamente colocada sobre uma mesa e luvas foram colocadas nas proximidades. Colocando-os e cerrando o punho, ele sentiu um leve formigamento na mão direita que logo se dissipou.

Já fazia um tempo que a dor, quase dissipada, quase desapareceu. Seu corpo se recuperou enquanto ele estava inconsciente?

'Vendo como me recuperei bem, o dinheiro realmente faz maravilhas.'

Era natural que ele se recuperasse rapidamente. Afinal, um sacerdote com um poder divino tão forte quanto o de Kishiar era raro, muito menos alguém que também o amplificasse com Pedras de Purificação de alto grau que absorviam água benta.

'Mas eu não quero passar por esse caos novamente... Eu realmente preciso me conter para não usar cegamente a força para resolver tudo.'

As maneiras pelas quais um Despertador poderia usar seu poder eram ilimitadas. Em sua vida anterior, Yuder desfrutou de inimigos esmagadores com um poder tremendo, como um vasto mar, como ele desejava. Ele não precisava pesquisar maneiras de conseguir mais efeito com menos energia, mas agora as coisas eram diferentes.

A maioria ficaria desanimada, mas Yuder achou que tudo deu certo. Não havia nada mais prazeroso para ele do que aprimorar e desenvolver suas habilidades. Ele sempre pensou que, se não tivesse se tornado comandante em sua vida anterior, teria passado a vida inteira enfiado em uma sala de treinamento.

Enquanto contemplava isso, Yuder atravessou o corredor e entrou na sala de estudo. De repente, ele viu uma luz bruxuleante à frente e parou surpreso.

'Kishiar?'

Junto à lareira, a luz bruxuleante revelava o perfil lateral de um homem sentado a uma escrivaninha, escrevendo alguma coisa. Não importa como Yuder olhasse, era Kishiar, que ele presumia estar dormindo.

Seu olhar foi momentaneamente roubado pela sombra do rosto do homem iluminado pela pequena lanterna.

Foi por causa das sombras espessas ou do rosto inexpressivo que ele normalmente escondia bem? A visão dele sentado na escuridão, com a mão segurando uma caneta de pena, movendo-se bruscamente, parecia ao mesmo tempo estranha e familiar.

Mesmo em sua vida anterior, Yuder ocasionalmente o via trabalhando até altas horas da noite, iluminado por uma única lanterna.

Naquela época, eles costumavam passar a noite juntos, então vê-lo trabalhando era inevitável, mas ele não esperava ver aquela cena novamente agora. Talvez tenha sido porque ele acabou de sonhar com o passado. Seus sentimentos eram complexos.

"...Você já está acordado?"

Naquele momento, Kishiar, sentindo o olhar de Yuder, ergueu a cabeça. Yuder pensou que não tinha dado nenhum sinal, mas os sentidos aguçados de Kishiar eram realmente excepcionais. Um sorriso brincalhão cruzou seu rosto e seu olhar anteriormente sombrio desapareceu, substituído por uma aura de vitalidade.

"Você sabe o quanto fiquei surpreso quando você desmaiou logo após acordar, apesar de dizer que não iria?"

"Peço desculpas."

"Bem, como você disse, você não desmaiou até que o tratamento terminasse. Então, estamos meio certos cada um. Não há necessidade de se desculpar."

"Por que você não me acordou imediatamente então?"

"Como posso acordar à força alguém que desmaiou de exaustão? Já é tarde de qualquer maneira, então tenha uma boa noite de sono aqui."

Turning - Novel BL (Parte 1)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant