Capítulo 105

279 63 18
                                    

"Entendido. Peço desculpas. Eu responderei, então alivie o aperto da sua mão. A chama foi acesa, sim. A noção de visão aguçada... é apenas isso, literalmente. Você, Yuder, avalia a situação com calma, independentemente de qual seja. Quer envolva um inimigo, um aliado ou até você mesmo."

"Qualquer pessoa com razão pode fazer o mesmo."

"Peço desculpas, mas não podem."

Com a confissão inesperada, Yuder hesitou e Kishiar ergueu a mão, chamando-o para mais perto. Yuder olhou para a luxuosa luva branca que envolvia sua mão e então se moveu lentamente em sua direção.

Mesmo quando sentiu que havia se aproximado o suficiente, o homem continuou a gesticulá-lo para que se aproximasse. Franzindo a testa diante do aceno contínuo, Yuder contornou uma grande mesa para ficar bem na frente de Kishiar. Desta vez, uma mão repentinamente estendida agarrou seu braço e puxou-o para dentro.

Em poucos instantes, Yuder se viu sentado no colo de Kishiar, abraçado por ele.

"...O que você está fazendo? É plena luz do dia."

"Veja, isso me faz tomar decisões completamente subjetivas."

Uma voz doce permaneceu perto de seu ouvido.

"Mas você é capaz. Precisamos de alguém como você como o próximo Comandante de Cavalaria, alguém que possa compreender o que está ao seu redor sob qualquer circunstância. Não é esse o epítome da visão aguçada?"

"Tenho quase certeza de que recorrer a isso para defender seu ponto de vista... não é uma boa decisão."

"Mas não é?"

Apesar da reprovação em suas palavras, Kishiar sorriu com indiferença. Yuder aguentou enquanto Kishiar acariciava gentilmente sua bochecha, sabendo que era a única área que havia sido ferida durante seu duelo com os outros.

"Isso deve ter doído um pouco."

"Não foi tão ruim. Apliquei um pouco de água benta com propriedades curativas, então deve sarar em breve."

Por causa da luva de couro macio, o toque de Kishiar sempre parecia frio. Houve apenas uma ocasião em que não foi assim.

Uma época em que eles estavam juntos em uma sala durante uma noite invisível.

"Você parece um pouco... mais magro do que antes."

"Não tenho certeza sobre isso."

"Modere um pouco seu treinamento. Nesse ritmo, precisaremos ajustar seu uniforme antes da cerimônia de posse do Comandante."

Enquanto ele falava, a mão que acariciava levemente a região das costelas através das roupas deslizou para envolver sua cintura. A respiração que roçava o topo do cabelo de Yuder enquanto ele inspirava e expirava continuamente começou a ficar lenta e rarefeita.

Ouvindo a respiração lenta e profunda que parecia estar farejando, Yuder soltou um suspiro baixo, tomando cuidado para não ser ouvido.

Houve momentos em que Kishiar voltou depois de se afastar, chamando Yuder para perto para se comportar como se estivesse farejando um animal. Portanto, quando ele acabou de chamá-lo para mais perto, Yuder havia se preparado para outro evento desse tipo e estava feliz por sua intuição não ter se enganado.

Por que ele se comportaria dessa maneira quando certamente sabia que Yuder não emitia nenhuma energia ou cheiro especial como outros manifestadores de segundo gênero?

Apesar da curiosidade, sabendo que não receberia resposta, decidiu não dizer nada. Mesmo assim, sentar em seu colo ainda parecia um pouco estranho.

Em suas interações, Kishiar era normalmente quem iniciava a conversa. Portanto, momentos como esse, cheios de silêncio quando Kishiar fechava a boca, sempre faziam Yuder se sentir estranho. Mesmo tendo tocado o corpo nu do parceiro, a situação atual parecia deixá-lo mais inquieto do que naqueles momentos.

Turning - Novel BL (Parte 1)Where stories live. Discover now