Capítulo 37

363 86 72
                                    

Kishiar riu ao ver a expressão carrancuda de Yuder. Ele achou engraçado que um plebeu, nem real nem nobre, dificilmente pudesse disfarçar seu descontentamento com um assunto tão trivial.

"Entendido... eu queria saber o que você faria se não conseguíssemos encontrar uma maneira de recuperar a Pedra Vermelha como ela está. Acertei?"

"Uma maneira de recuperá-lo, hein?"

Kishiar não se incomodou nem um pouco com o tom levemente irritadiço de Yuder.

"Você estava preocupado com isso?"

Bem, foi a primeira missão dele, então deve ter sido preocupante. Kishiar presumiu as preocupações de Yuder e encontrou seu olhar, seus olhos vermelhos mudando ligeiramente.

"Desde antes de vir para cá, não, desde o dia em que recebi o relatório de que a pedra havia caído do céu, tenho recebido atualizações sobre o estado da Pedra Vermelha, mas isso não significa que outros não fizeram nada contra a pedra. Hoje, pretendemos simplesmente observar."

"Então, você está dizendo que está confiante em recuperá-lo amanhã?"

Como? Os olhos negros de Yuder, sem esconder suas dúvidas, brilharam silenciosamente na escuridão. Em vez de responder diretamente, Kishiar sorriu.

"Curioso, não é?"

"Claro que sou."

"Que tal aceitar o cargo de deputado da divisão Shin?"

"Eu recuso."

"Você disse que queria saber?"

"Eu saberia quando acordar amanhã de qualquer maneira, então não há necessidade de aceitar isso apenas para descobrir algumas horas antes."

Foi uma resposta sábia.

"Enquanto outros teriam aceitado prontamente a oferta para uma posição mais elevada, você é bastante obstinado. Por que recusa?"

"Como eu disse antes, não estou apto para tal posição."

Sua voz soava fria, até mesmo para seus próprios ouvidos. Mas mesmo que Kishiar achasse estranho, Yuder não tinha intenção de aceitar o cargo de deputado.

Um membro com origem comum nunca poderia se tornar comandante diretamente, mesmo que o comandante morresse. Mas um deputado poderia suceder ao cargo de comandante. Então, era impossível. Yuder estava decidido a nunca mais se tornar comandante, como havia sido antes.

Lendo sua firme determinação, Kishiar soltou um longo suspiro.

"Se formos amanhã e tentarmos mais alguns métodos, e se eles ainda não funcionarem, pretendo cavar todo o terreno ao redor da pedra e colocá-lo em uma caixa. não toque diretamente."

Um método de isolamento físico e movimento. Foi a mesma conclusão a que Yuder chegou.

"Achei que você acharia isso ridículo, mas você parece surpreendentemente calmo."

"Não é ridículo. Pelo contrário, posso ajudar com minha habilidade se seguirmos esse método."

"Isso é reconfortante."

Kishiar soltou uma risada baixa.

"Conto com você para amanhã."

"..."

Um tópico havia terminado. Agora foi a vez de Kishiar falar. Encarando o olhar silencioso de Yuder, Kishiar parou por um momento antes de abrir a boca.

"Sobre o que você me contou durante o dia."

Só havia uma coisa que Yuder poderia ter dito a ele durante o dia. Foi a história relacionada à informação de que havia muitos despertadores entre os soldados regulares do Exército do Sul que guardavam a pedra vermelha.

Turning - Novel BL (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora