Capítulo 62

307 73 10
                                    

"Agora que sabemos a causa, só precisamos encontrar uma cura completa. Se pudermos entender o poder da Pedra Vermelha, poderemos encontrar a resposta. Se você se sentir sobrecarregado, bem, então aceite isto."

De repente, Kishiar, que havia se levantado, foi até o fogão. Yuder se perguntou o que ele estava fazendo e, para sua surpresa, destacou uma das joias decorativas embutidas na bainha de sua espada divina e voltou. Era uma jóia vermelha esbelta em forma de losango.

"Com o poder divino preenchido, carregá-lo deve desacelerar consideravelmente a progressão."

"Não tenho certeza se posso aceitar uma coisa tão valiosa..."

"Se você não aceitar, terei que subir e segurar sua mão todos os dias, não é? Ah, talvez fosse isso que você esperava?"

"Obrigado pela sua consideração."

Yuder não recusou pela segunda vez e rapidamente aceitou com uma reverência. Kishiar riu.

"Vou ignorar isso até que o alcance dessa marca ultrapasse o seu cotovelo. Deve estar tudo bem até esse ponto. Mas não mais."

Suas palavras foram extremamente afetuosas, mas firmes. Afinal, sua intenção não era treinar os membros para descobrirem sobre a Pedra Vermelha?

Na história do império, Kishiar pode ter sido o único membro da família imperial a tratar com tanto cuidado um subordinado de origem humilde. No entanto, Yuder não achou isso agradável.

O retorno de Yuder mudou muitos aspectos de Kishiar. No entanto, alguns aspectos permaneceram os mesmos.

Em sua vida anterior, mesmo após o incidente desagradável envolvendo Yuder, Kishiar sempre foi gentil com ele e, embora tivesse construído muros, o tratou de maneira mais do que justa. Não se podia negar que ele era um personagem muito peculiar, mas nunca foi uma pessoa má.

Mas como tudo acabou?

'Preciso descobrir tudo o que puder antes que minhas férias acabem.'

Se ele quisesse evitar se envolver com Kishiar e proteger sua vida, ele precisava entendê-lo melhor do que em sua vida anterior. Ainda havia muita coisa que ele não sabia.


* * *


Nos cinco dias seguintes, exceto nas refeições e no sono, Yuder treinou Kanna e Gakane sem um momento de descanso.

Até os espectadores estavam exaustos, mas Yuder nunca mostrou sinais de cansaço. Então, naturalmente, Kanna e Gakane também não conseguiram demonstrar cansaço.

Os dois perceberam que todo o treinamento que receberam na Cavalaria não era nada comparado ao treinamento de Yuder. À medida que ficaram um pouco mais confortáveis, ele aumentou a dificuldade, e assim que se acostumaram, ele imediatamente percebeu e tentou treinar ainda mais.

Foi surpreendente o quão bem ele conseguiu criar métodos de treinamento tão brutais.

"Por hoje é isso. Vamos tirar um dia de folga amanhã."

E finalmente, no sexto dia, Yuder declarou discretamente o fim do treinamento com uma cara não diferente de quando começou. Kanna e Gakane desabaram simultaneamente no térreo de treinamento.

"Ah... acho que é assim que se sente a morte..."

"Gakane, não parece morte para mim, já estou morto."

Apesar das palavras, as expressões dos dois deitados eram significativamente mais brilhantes. Foi porque eles alcançaram resultados claros durante os seis dias infernais.

Turning - Novel BL (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora