TWO

1K 169 294
                                    

Oi! Espero que gostem desse!
Boa leitura!

Transformação Vamphir:
A transformação ocorre durante a "troca" de sangue entre um vampiro e seu pupilo. Durante a mordida, o vampiro deve doar seu sangue ao receptor da mesma forma que suga até atingir estado de Frenesi, que é o ponto mais alto da transformação. Então o último estágio é concluído e temos um recém-criado vampiro.









Pete olha impacientemente na direção da porta fechada do escritório de seu pai. Os minutos parecem se arrastar. Ele não consegue ouvir o que as vozes estão dizendo, mas não parece bom pelo tempo em que eles estão em reunião.

Você devia ter uma conversa com seus pais, disse o homem a quem ele estava ligado, e Pete remoeu essa frase até estar estacionando na frente do prédio da Unidade há quase duas horas.

O lugar todo se tornou um caos com a visita surpresa de dois Vamphirs da Casa Real. Eles não recebem vampiros que não sejam criminosos com frequência, ainda mais pela porta da frente e rodeados de guardas como aconteceu. Houveram apenas duas raras ocasiões onde eles receberam o rei a rainha, há muito anos quando um massacre de crianças Vamphirs chocou tanto o submundo que um tratado foi assinado para garantir imunidade para recém-nascidos-vampiros, muito antes de seu pai se tornar diretor da Unidade. E há poucos meses atrás quando eles precisaram apertar as mãos novamente para garantir que todos os acordos ainda estavam na data de validade.

Com a tensão quase física no ar, enquanto os Vamphirs marchavam de um lado, o representante Lúpus e mais dois de sua espécie marchavam do outro. Logo atrás deles, haviam dois pares de Dunas. Esse tipo de coisa não acontece a menos que algo esteja prestes a explodir. Pete ainda era uma criança quando os representantes de todas as espécies submundanas se reuniram pela última vez.

O que torna esse evento precisamente desastroso.

Pete balança a perna e rói as unhas, ciente de que não faz o tempo passar mais rápido mas parece aliviar a ansiedade. Joe parece tensa em sua cadeira, digitando algo rapidamente no computador com toda sua atenção. Ela trava e vira a cabeça junto com Pete quando a porta do escritório de Tull finalmente se abre.

O líder Lúpus não olha para o lado, o queixo marcante inclinado para cima até o fim do corredor, e seus betas logo atrás. Em seguida, os dois pares de Dunas. Duas das mulheres passam por ele como não existisse, mas os dois homens olham por cima do ombro de uma maneira quase febril.

A rainha Vamphir é a última a sair. Os olhos castanho claro afiados dela se viram para Pete, e seu rosto pálido de expressão vazia se torna quase surpresa quando ela olha para Pete.

Helin Theerapanyakul é uma mulher alta e tão surpreendente bonita quanto seu marido. Ela tem os traços finos, nariz longo e lábios desenhados. As maçãs do rosto são altas e pouco coradas, em contraste com seu cabelo preto liso e longo. É terrivelmente familiar.

Quatro guardas se posicionam ao redor do casal.

"Majestade" Diz Pete laconicamente. Ele se levanta do banco mas não se curva para ela.

Sua mãe certamente arrancaria sua cabeça se ele a reverenciasse. Seria como reconhecer um poder que ela exerce somente sob sua própria espécie.

Isso atrai o olhar do homem ao seu lado. Ele olha para Pete com mais desprezo, o desgosto pintado nos lábios franzidos. Pete evita se sentir pequeno.

"Vai ser adorável ter você conosco" Diz a rainha, sorrindo um pouco para Pete. Não é um sorriso forçado, embora não seja o melhor.

Ele franze a testa em confusão óbvia, olhando diretamente para seus pais. Sua mãe está claramente irritada quando Pete olha para ela, os braços cruzados e os lábios pressionados juntos.

IRRESISTÍVEL | VegasPeteWhere stories live. Discover now