SEVEN

1K 170 424
                                    

Oi! Como vocês estão?

Espero que gostem desse, está enorme!

Boa leitura 💙

Whillhaven - Nome fictício para casa e propriedade da família Theerapanyakul.

Nos Estados Unidos, assim como em outros países, é muito comum que propriedades e mansões avaliadas em alguns milhões ou bilhões de dólares tenham nomes próprios.
Isso geralmente acontece com artistas famosos, famílias herdeiras ou grandes nomes do crime, como Bruce Lee e Pablo Escobar.












Vegas nunca teve problemas antes para fazer o que era necessário, isso é fato, nunca teve que hesitar ou pensar duas vezes antes de tomar uma decisão. Então ele efetivamente não entende porque tudo parece ser tão difícil quando envolve sua... alma-gêmea. Porque tudo é dez vezes mais difícil com Pete e sua negação insistente que faz Vegas sentir como se estivesse ficando louco. Ou muito perto de cometer um crime.

Ele quis enfiar sua mão inteira no peito de Belion Dragnar e arrancar seu coração fora quando ele sugeriu à Helin, mais uma vez, que sua filha era uma melhor opção para se casar com Vegas ao invés do Drudak que o destino tinha escolhido para ele. Claro que Vegas não fez isso.

Belion tem motivos para estar chateado. O acordo entre Aelli e ele foi feito quando eram recém-criados-vampiros, crianças, e Vegas compreende tamanha irritação com as mudanças, mas ainda sim Belion devia ao menos tentar ser sútil com sua obsessão em colocar sua filha mais perto do trono.

Além disso, ele ter decapitado um Vamphir na frente de testemunhas não ajudou que o Conselho estivesse disposto a ouvir qualquer coisa. De três, agora cinco dos conselheiros estão contra a decisão de paz tomada por Helin. Eles acham que o casamento é uma péssima ideia, além de absurdo.

Então Vegas não teve saída a não ser se desculpar. Ele não sentiu muito por ter feito o que fez, instintivamente ou não para proteger Pete, mas serviu para acalmar um pouco do ruído. No momento, Vegas não é o Vamphir favorito de sua espécie.

Já era ruim o bastante que ele estivesse assassinado alguém de sua própria espécie, e dessa forma, os sussurros de traição não demoraram para chegar em Whillhaven. Mesmo que Vegas estivesse determinado a recuperar um pouco da confiança de seu povo. Ele só percebeu um pouco tarde demais que se casando com Pete ou não, jamais a teria novamente.

Não ajuda em nada que Vegas completamente não consiga pensar em mais nada que não seja o garoto. Sendo racional, ele sabe que metade de suas vontades e pensamentos é culpa do vínculo. Mas isso não faz diminuir a excitação latente correndo por suas veias como uma maldita droga e quiçá a coisa meio insana dentro de Vegas que deseja a quase todo instante agarrar Pete Saengtham pela nuca e fazê-lo gemer de prazer embaixo de seu corpo.

Também não ajuda em nada que Pete seja um adulto muito saudável e cheio de testosterona que pensa em Vegas de maneira sexual a maior parte do tempo quando eles estão próximos. Seria muito fácil se eles pudessem foder toda essa tensão para fora de seus cérebros.

Mas absolutamente nada na vida de Vegas é muito fácil.

"Se você franzir mais a testa, seus olhos podem saltar para fora" Diz Luter Kylton de repente, parado bem em frente sua mesa. "Seria curioso."

Olhando para cima, Vegas silenciosamente amaldiçoa sua secretária, fazendo uma nota mental para substituí-la por alguém competente que saiba trazer o aviso de visitas antes de deixar qualquer um entrar em sua sala. Porra, isso é tudo que ele não precisa agora.

IRRESISTÍVEL | VegasPeteWhere stories live. Discover now