FIFTEEN

1K 154 378
                                    

Olá! Espero que gostem desse!

Perdoem os erros e uma ótima leitura 🤍










Pete não conseguiu ficar em casa, para falar a verdade ele sequer tentou. Papai tentou impedi-lo, mas ele simplesmente não podia. Vegas mentiu para ele depois de dizer que não estava mentindo. O que Pete deveria fazer?

Tudo aquilo... tudo que sua mãe disse, como ela conseguiu esconder por tanto tempo?

Ele subiu na moto e pilotou até o outro lado da cidade. Para ser sincero, ele não se lembra de direito de como chegou lá, porque o caminho todo foi um borrão, mas Pete chegou. Ele atravessa o saguão de entrada sem olhar para o lado e espera impacientemente o elevador.

No instante em que Vegas abre a porta do apartamento, mesmo sem Pete ter batido quase como se estivesse esperando por ele, o coração de Pete afunda no peito.

"O que aconteceu?" Vegas pergunta, olhando para Pete com o cenho franzido. Preocupação e ansiedade exalam pelo vínculo, mas Pete não se deixa levar por isso.

Já... chega de mentiras e segredos. Ele quer a verdade por completo, não só pedaços ou metade dela, Pete quer tudo. Inclusive parar de sentir como se sua vida toda fosse uma grande mentira.

"Você mentiu para mim" Diz Pete rigidamente, passando por ele e entrando no apartamento.

Quando a porta fecha, Vegas se vira.

"Quando eu menti para você?"

Respirando fundo, Pete se esforça para não abandonar a calma.

"Quando disse que não estava mentindo!" Grita Pete, tentando respirar. Mas ele não consegue, seus pulmões parecem vazios o tempo todo e suas mãos trêmulas. "Sobre San. Eu quero a verdade."

Os ombros de Vegas enrijecem ligeiramente, o maxilar endurecendo.

"Pete..."

Pete sorri sem nenhuma graça, resistindo a súbita vontade de chorar.

"Você me deve isso" Diz Pete, indo na direção dele. O vínculo deles estremece amargamente com uma onda instável, claramente desagradável e dolorosa para os dois, no entanto, Pete não pode parar agora. Ele precisa que Vegas seja sincero. "O que aconteceu com o meu pai?"

Vegas desvia os olhos por um momento antes de encará-lo.

"Por que isso importa agora?" Diz Vegas duramente. "Nada disso vai trazer ele de volta ou resolver qualquer problema."

Pete encara de volta, tentando absorver alguma coisa dele. Mas Vegas se tornou uma parede fria para ele, e seja o que for que ele esteja sentindo, não está chegando até Pete.

"Minha mãe disse que seu irmão transformou uma humana" Diz Pete, odiando como sua voz soa instável. "Ela se descontrolou e a Unidade interferiu. Meu pai foi morto nessa noite."

Com um suspiro, Vegas dá um passo para frente.

"Anne era alma-gêmea do Macau." Diz Vegas com muito cuidado.

"Você sabia?" Diz Pete em um murmúrio, com um nó na garganta que não deixa ele falar mais alto. "Sobre o meu pai?"

A expressão de Vegas tensiona, seu maxilar se movendo quando ele hesita. Depois disso Pete não precisa que ele diga nada porque está claro pelo vínculo deles. Vegas sabia. Ele sempre soube de tudo.

Isso não... não muda nada mas... Pete teve uma vida inteira se perguntando o que tinha de errado com ele, por que sua própria mãe era incapaz de demonstrar qualquer afeto por ele. Eu estou quebrado? O Pete de oito anos uma vez perguntou para June, depois que ele mostrou a sua mãe uma nota A num trabalho de escola e ela sequer pegou a folha de sua mão.

IRRESISTÍVEL | VegasPeteWhere stories live. Discover now