SEVENTEEN

1K 132 247
                                    

Oi! Como vocês estão? Demorei mas voltei!

Espero que gostem desse, votem e comentem bastante!!!

Boa leitura 💙




Mortem-Daer

Método de punição utilizado pela Coroa Vamphir para executar vampiros desertores e líderes de motins.

Durante o Mortem-Daer, Vamphirs tem permissão para caçar e executar outros Vamphirs caso sejam traidores ou estejam participando de um motim contra qualquer uma das espécies, sejam os próprios Vamphirs, Drudaks, Dunas ou Lúpus.

Mortem-Daer só foi utilizado uma vez, durante a Grande Seca, quando Vamphirs quiseram subjugar outras raças para sobreviver, e para impedir que os vampiros deixassem a Consciência para "trocar de lado".

De maneira fácil, qualquer vampiro que for apanhado desacatando uma ordem dada pela Coroa, deve ser executado.










As pálpebras de Vegas tremem quando ele abre os olhos. Primeiro ele sente a pressão, sua cabeça latejando, e depois a dor, aguda e extensa a partir do abdômen, se estendendo por todo seu corpo até a ponta dos pés. Gemendo, Vegas levanta o rosto, os primeiros raios de sol atravessando as janelas e iluminando a sala.

A dor no abdômen se torna mais intensa, então ele tenta esticar as pernas para tocar o chão, juntando as duas mãos ao redor da barra da ferro atravessada em seu corpo.

"Não se mexa!" Diz uma voz feminina exasperada. Vegas demora para perceber que pertence à Sara.

"O que..."

Sara está parada há alguns passos de distância, o rosto contorcido em claro desespero e desconforto. Mesmo com a visão turva, Vegas consegue ver suas mãos tremerem.

"Acho que não devia falar também." Ela diz, olhando para ele com o cenho franzido. "Eu chamei ajuda."

Encarando o outro lado da sala, Vegas observa o vidro quebrado no chão e o cheiro fraco de sangue alem do dele. Cheira como Pete, embora ele não esteja em lugar nenhum. Vegas tenta alcançá-lo pelo vínculo, chamando por ele, mas parece mudo. Interrompido.

"Pete..."

"Ele não está aqui" Diz Sara, a voz baixa. "Ele já não estava quando cheguei."

Então... para onde...?

A última coisa que Vegas se lembra com clareza é de Pete despencar do segundo andar do apartamento. Ele caiu de costas, gemendo, e foi quando Vegas se distraiu da luta tentando alcançá-lo. Depois disso, tudo é uma bagunça.

O coração de Vegas acelera dolorosamente no peito, sua respiração se tornando ainda mais difícil. Ele força as costas, suas estranhas se contraindo quando ele empurra o corpo para frente, tentando escapar. A ponta fria do ferro começa a escorregar para dentro, atravessando o buraco o no abdômen.

"O que você está fazendo?" Questiona Sara exasperadamente.

Vegas não olha para ela. Ele olha para o outro lado da sala, mantendo o foco enquanto força seu próprio corpo através ferro que está mantendo-o preso à parede. Colocando um pé descalço para trás, ele empurra um última vez antes de cair no chão, sob suas mãos e joelhos. Uma poça fresca de sangue escuro se junta a outra, pingando enquanto Vegas tenta se levantar.

"Você precisa se curar" Sara diz, ajoelhando ao seu lado. Ela toca o ombro de Vegas, insistindo que ele use seu corpo como apoio para se erguer.

A dor se espalha para seus ombros quando ele consegue ficar de pé. Os batimentos cardíacos de Sara estão acelerados, estourando dentro da cabeça de Vegas. As mãos dela, embora firmes ao redor dele, parecem frias e ansiosas.

IRRESISTÍVEL | VegasPeteWhere stories live. Discover now