TWELVE

1.2K 164 494
                                    

Olá! Como vocês estão?

Espero que gostem desse! Boa leitura 💚

Ligação-Familiar entre Vamphirs

Como chamam os laços entre vampiros da mesma família, que tenham o mesmo sangue. Mãe, pai, irmão, irmã, periquito e papagaio. É uma ligação fraca, mas instintivamente protetora e poderosa.









Vegas nunca teve problemas para controlar seu impulso sexual. Ele tem um boa libido, nada fora do normal mesmo para vampiros, e já teve alguns parceiros de cama que foram perfeitamente capazes de satisfazê-lo.

Mas, aparentemente, agora ele tem dificuldade para manter suas mãos e seu pênis longe de Pete.

Todavia não é como se Vegas não pudesse controlar, ele pode, mas é difícil. Não é só a excitação sexual, a vontade de foder, é aquela coisa dolorida e necessitada que cutuca o fundo de sua mente quando ele não está tocando Pete como um lembrete constante de que eles deveriam estar um sob o outro. Não importa como.

"Sai de cima de mim" Geme Pete, metade do rosto enfiado no travesseiro.

Vegas move o quadril para frente, empurrando mais fundo dentro dele até seu pênis sumir por completo. Pete suspira entre um gemido e outro, os lábios se partindo quando ele estremece.

"Pode ficar."

Sorrindo um pouco, Vegas tira uma mecha de cabelo castanho da testa suada dele, enfiando os dedos até a raiz do cabelo macio.

"Posso, é?"

Pete geme mais alto com outro impulso, seu buraco apertado e molhado esmagando Vegas dentro. Ele ficou surpreso que Pete tenha se mantido tão duramente apertado, mesmo depois da terceira vez que eles fizeram sexo duramente a madrugada. Ainda agora quando ele deveria estar um pouco mais solto, Pete ainda parece apertado e a pressão ao redor de seu pau é boa. Muito boa.

"Sim" Diz Pete, movimentando o braço para debaixo do próprio corpo. Ele faz um som estrangulado enquanto toca a si mesmo, uma das pernas dobrada para fácil acesso de Vegas a sua bunda.

Vegas fode devagar, observando com fascínio a forma que Pete o envolve completamente e os sons que ele faz sempre que seu pau volta até o início antes de bater fundo de novo. Pete choraminga, a sensação de desconforto e dor-prazer se estendendo a partir do vínculo deles, ao mesmo tempo que subitamente ele deseja que Vegas se mova mais rápido, mais ríspido.

Segurando o quadril dele, Vegas aumenta o ritmo das estocadas, perseguindo a sensação de satisfação própria combinada com a de Pete. Ele sente seu orgasmo se construindo a partir da virilha, então Vegas continua empurrando forte.

"Mmm" Pete geme, os olhos fechados com força e sua mão procurando cegamente por algo entre os lençóis. "Assim..."

Se inclinando para frente, Vegas segura a mão, apertando seus dedos juntos. Ele parece acertar alguma coisa em Pete porque agora ele está gemendo mais alto, mais sôfrego e necessitado. Observando suas costas marcadas, Vegas quase não percebe quando Pete alcança seu orgasmo, gemendo e murmurando palavras incompreensíveis enquanto se aperta em torno do pênis de Vegas.

"Olha só para você" Diz Vegas em voz baixa, acariciando a lombar de Pete, movendo dentro dele. "Você foi feito para o meu pau, Pet"

IRRESISTÍVEL | VegasPeteWhere stories live. Discover now