── 𝟎.𝟐

802 84 36
                                    

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠 𖤐            « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐨 » ✧  ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠
𖤐            « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐨 » ✧ ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠 𖤐            « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐨 » ✧  ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



— Enfim chegamos! — alguém diz atrás de mim, com uma leve irritação clara na voz. — O Capitólio. Um lugar tão lindo, cheio de tantos loucos e assassinos de coração frio.

Percebo que a voz é de Johanna, olhando por cima de seu ombro solto um suspiro profundo e pressiono a palma da mão contra o vidro da janela do trem, observando os grandes edifícios passarem rapidamente.

O dia estava claro, o sol brilhava no céu e não havia nuvens de tempestade à vista. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo quando entramos pela primeira vez no Capitólio: prédios prateados alinhados na borda externa do nosso trem e milhares de cidadãos coloridos parados na calçada, aplaudindo e gritando enquanto nosso trem passava.

Mas à medida que os minutos passavam, comecei a ficar entediada e sentei-me no sofá abraçando minhas pernas. Os prédios ainda chamavam minha atenção e a de Johanna também mas, de alguma forma, uma sensação de mal-estar tomou conta de meu estômago.

Mordo o lábio e me levanto, ajeitando meu vestido floral. Meu corpo enrijece com a lembrança de colocá-lo esta manhã. Fui atingido por um ataque de pânico quando acordei, esquecendo-me das Colheitas de ontem. E claro que isso voltou para mim em cinco minutos, e eu me acalmei e coloquei o vestido que Octavie me deu. A mesma, olhou com desdém pra as minhas roupas e exigiu que eu trocasse as roupas da Colheita.

— Céus , odeio eles — murmurou Johanna desviando o olhar do povo da capital. — Não suporto nem olhar.

— Queridos! Venham! — Octavie diz alegremente , para parecia prestes a saltitar. — Devem cumprimentar eles!

Por um breve segundo fiz contato visual com Nate que estava na poltrona a minha frente apenas mexendo nas unhas.

— Fique ao lado um do outro — ordena Johanna, olhando para mim. — Ao entrar no prédio, sua equipe de preparação irá levá-los até seus quartos. Eles irão prepará-los para seus estilistas, vocês iram se vestir e serão conduzidos às carruagens.

⊹  ⋆ ₊ 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐓𝐘 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝐜.𝐡𝐚𝐝𝐥𝐞𝐲Where stories live. Discover now