── 𝟏𝟔

187 28 32
                                    

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭 ─── ఌ❦ 𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠 𖤐 « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟔 » ✧ ֺ ָ ⋆ 𐚁̸ ࣪

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭 ─── ఌ❦ 𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠
𖤐 « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟔 » ✧ ֺ ָ ⋆ 𐚁̸ ࣪

CATO HADLEY POV'S

As pessoas mudam de um relacionamento para outro rapidamente. Tem pessoas que amam três pessoas em um único mês , isso me assusta. Em toda minha vida , eu amei mínimas pessoas , porém senti atração física por várias.

Veja bem , eu disse atração física e não disse amor. Não tem problema algum sentir atração física por outra pessoa. Isso é normal. Mas quando você confunde atração física com amor , aí sim é um grande problema.

É um grande problema por que a partir daí surge o Amor Líquido. Ou seja , pessoas acham que estão amando alguém, quando na verdade sentem atração física e sexual pela a outra. E esse é um grande ponto, por que atração física e desejo sexual são passageiros, entende?

Quando o desejo e a necessidade acaba o relacionamento acaba junto. É tudo muito vazio. As pessoas estão usando a palavra "amor" de forma covarde. Eu digo que te amo apenas para você satisfazer meus desejos e minhas carências. Isso sim é covardia.

Eu não era o tipo de pessoa que poderia sequer acreditar no amor , aquele tipo de força que vai além da gravidade , o desejo insano de duas pessoas querendo uma a outra , longe disso na verdade. Cresci em um lar onde o amor é superstição, algo para seres fracos e de coração mole , meus pais não eram a certa definição de casal amoroso , eram um casal convencional, eram ótimos um para o outro mas não feitos um para o outro.

A grande maioria das pessoas do distrito um e dois tinham que manter sua imagem e sua posição na aristocracia, somos reis em comparação aos outros distritos , ganhamos mais que a metade de todos os jogos até hoje e temos algo a zelar , mas então , de repente tudo pareceu desaparecer em alguns segundos.

— Selicy Colloway — disse a garota de cabelos loiros no microfone , ela estava apreensiva e assustada , afinal , quem não estaria? — Tenho 16 anos...

— Ela , garoto. — Brutus pós sua mão em meu ombro e indicou com os olhos a tributo do distrito sete na tela. — São garotas como ela que fazem as coisas se desandarem , não se deixe por vencido , se for preciso mate ela , deixe-a chorar ou implorar se quiser...

No meio de quase toda a equipe técnica dos jogos antes da abertura triunfal no meio de toda a capital havia um ponto de luz esplandeceste. Sua beleza era excepcional. Era doloroso encarar Sissy e saber que ela era inalcançável. Toda estavam ali pareciam ser feitos de papel , lápis barato e roupas horrorosas , enquanto ela era um obra de arte divina que nenhuma pessoa seria digna de contemplar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

⊹  ⋆ ₊ 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐓𝐘 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝐜.𝐡𝐚𝐝𝐥𝐞𝐲Onde as histórias ganham vida. Descobre agora