── 𝟎𝟖

606 74 45
                                    

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠 𖤐            « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭 »           ✧   ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭 ─── ఌ❦ 𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠
𖤐 « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭 »           ✧ ֺ ָ ⋆ 𐚁̸ ࣪







Eu não falei nada enquanto olhava para Nate. Me forcei para não deixar lágrima caírem , não queria parecer mais fraca do que sou. O silêncio naquele andar estava ensurdecedor , ninguém falava nada e mal respirava.

— Saia. — sussurrei alto o bastante para que todos pudessem ouvir. — Mas cedo você foi claro na sua decisão , então , saia agora.

Fui em direção à meu quarto abrindo a porta , podia ouvir passos fortes vindo atrás de mim.

— Sissy , quero me desculpar por mais cedo — ele parece falar com sinceridade — Eu não quis dizer-

— O que você não quis dizer , Nate? — gritei finalmente. — Que você simplesmente me abandonou quando eu precisa de você , só bastou Glimmer tocar no seu braço e você seguiu ela como um maldito cachorro? Que droga, Nate! Eu realmente precisava de você.

— Sissy me desculpe-

Me levantei da cama e olhei duramente para ele.

— Guarde suas palavras, Nataniel. — o interrompi. — Honestamente, elas não valem nada.

Com isso fechei a porta em sua cara , esperando que ninguém me incomodasse pelo resto de mísero dia.

Me agachei no chão pondo a mão sobre a boca para abafar o choro , sei que não poderia ligar para opinião ou ações de Nate , mas isso era inevitável. Eu me fazer acreditar em cada palavra de Glimmer também não me ajudava nem um pouco , eu não saberia como "escapar" das garras dela tão facilmente.

Honestamente nesse período desenvolvi mais medo por Glimmer do que por Cato , até agora ele não se mostrou uma ameaça para mim , em certa forma ele sim se mostrou no nosso última encontro mas não me bateu o real medo que eu esperava sentir.

__𖤐__

Acordo de manhã bem cedo, para o mal da minha crise existencial. Johanna estava gritando comigo do outro lado da porta e ameaçando chamar Octivie , o que significaria bronca.

— Já vou! — eu apenas suspirei em resposta e pulei da cama.

Rapidamente coloquei minha roupa de treinamento antes de me juntar a Octavie , Johanna e Finnick na sala de jantar. Octavie partiu logo depois, por algum motivo desconhecido.

⊹  ⋆ ₊ 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐓𝐘 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝐜.𝐡𝐚𝐝𝐥𝐞𝐲Where stories live. Discover now