── 𝟎𝟕

729 73 33
                                    

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠 𖤐            « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧 »           ✧   ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭 ─── ఌ❦ 𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠
𖤐 « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧 »           ✧ ֺ ָ ⋆ 𐚁̸ ࣪






Me separei de Marvel o mais rápido que pude. Mesmo sabendo que ele não era uma ameaça atualmente isso não significava que na arena seria a mesma coisa. Mas ainda assim a minha única preocupação agora era a próxima pessoa que eu iria encarar assim que entrasse pela a porta.

Encontrei Johanna com os braços cruzados e seu olhar mortal , eu estava em apuros.

— Sabe , os boatos correm rápido em um único prédio. — ela murmurou alto o bastante para eu ouvir. — Carreristas Sissy?

— Não pude evitar! — gritei — Eu estava com Cato na noite retrasada , e antes que brigue ou grite eu sabia que não era certo , na verdade é estupido! Completamente estupido!

— Cato? — Ela cerra os dentes. — Sissy , ele não vale a pena. Os carreristas são idiotas manipuladores, que só querem matar você. Não dê ouvidos a nenhum deles.

— Eu sei — eu aceno. — Isso é óbvio.

— Agora me diga, o que aconteceu no treinamento?

— Nate , ele é uma carreira agora — fecho os olhos, contendo as lágrimas que reaparecem. — Glimmer pediu que ele se juntasse a eles, e ele o fez. Ele não se importou em me deixar.

Seu queixo cai, antes de ela jogar a xícara de café no chão, o vidro quebrando imediatamente com o contato. Ela invade seu quarto e desaparece por alguns minutos, antes de voltar com um telefone na mão.

— Finnick? — Ela fala ao telefone. — Preciso da sua ajuda. Venha para a sede do Distrito sete agora mesmo.

Franzo as sobrancelhas com a menção de Finnick. Finnick Odair? Como ele poderia ajudar?

— Eu não me importo com o que você está fazendo!" Ela rosna. — Venha aqui, eu preciso de você!

E com isso ela bate o telefone na mesa da sala de jantar. Ela passa os dedos pelos cabelos negros várias vezes, murmurando palavras incoerentes baixinho.

— Sissy , sinto muito, mas Nate é estúpido por deixar você — diz Johanna, finalmente entrando novamente na sala. — Eu tenho alguns aliados de apoio, se é isso que você precisa. Eles garantem que você estará seguro e não vão matá-lo enquanto você estiver de costas.

— Não, obrigado —  recuso a oferta, falando suavemente. — Estou bem, não preciso de ninguém. De qualquer forma, não vou conseguir sair vivo.

⊹  ⋆ ₊ 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐓𝐘 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋, 𝐜.𝐡𝐚𝐝𝐥𝐞𝐲Where stories live. Discover now