Pista 8: BOOM!

3.7K 558 262
                                    

O hacker Yoongi D'Angelo descobriu recentemente que alguns servidores dessa história foram acessados de várias partes do mundo, inclusive do Brasil! Deixem votos e comentários para que o mafioso gostosão veja que nossa máfia de fanfiqueiros é tão forte quanto a máfia Caccini!

De que lugar do mundo você está acessando essa história?

Boa leitura ❤️

🐺

Jungkook acordou um tanto emburrado naquela manhã. Primeiro porque não dormiu bem uma vez que seu ômega havia chegado tarde em casa, e o manhoso alfa não conseguia dormir sem sua companhia favorita. Outra parte era porque o café parecia amargo, mas na verdade o que estava azedando seu humor era saber que Jimin se encontraria com Bang Chan, o alfa açucarado e requisitado que ele adoraria cortar o pescoço.

— "Desgraça! Aquele alfa não pode tomar nosso lobinho manhoso de nós, mas porque também estou sentindo vontade de matá-lo?" — O lobo concordou com todos os pensamentos violentos de Jungkook sobre Bang Chan naquele momento.

Eles se negavam a admitir o ciúmes.

— O que foi, meu capo? Está sentindo dor em algum lugar? — O ômega perguntou, preocupado com a carranca do marido encarando um ponto qualquer da cozinha.

— Não, estou bem. — Respondeu de imediato, dando um gole em seu café.

Jimin o olhou incrédulo, sentindo que o marido foi ignorante consigo. — Isso é por causa do Bang Chan? — Não obteve resposta, então teve a certeza de que era sobre ele. — Eu gostaria de dizer que você fica fofo com ciúmes, mas sei bem que deve estar pensando em alguma técnica de tortura agora mesmo... — Deu a volta na bancada, aproximando-se do alfa.

— Eu não gosto do jeito dele. Ele é muito educadinho e fofo, mas te enche com os feromônios dele, mesmo sabendo que você é casado comigo. — Jungkook torceu o nariz, colocando o marido entre suas pernas, aproximando o ômega para si.

— E também porque você tem uma briga antiga com ele, Yoongi comentou sobre isso uma vez. Mas quem é a pessoa que eu mais amo nesse mundo? — Perguntou, apertando a bochecha do alfa.

Jungkook não mudou a feição emburrada. — A Haru. — Respondeu simples de novo, vendo o ômega bufar.

Jimin sabia que às vezes o marido era rabugento, mas quando se tratava de Bang Chan... Ele ficava quase insuportável. — Não, meu alfa. Eu quero saber quem é a pessoa que literalmente me deixa de joelhos. Aquele com o qual eu amo com toda a minha alma, fodo com todo meu corpo. Quem é a minha devoção? — Perguntou baixinho e manso, aproximando o rosto do pescoço do alfa.

— "Puta merda!" — O lobo do alfa comentou rápido, temendo que Jungkook cedesse aos caprichos do marido mais uma vez.

O ômega deixou uma trilha de beijinhos pelo pescoço de Jungkook, que se arrepiou com o toque. O alfa se mantinha imóvel, e tentava ficar distante daquele momento, mas, quando Jimin suspirou em deleite pelos feromônios de dominação, ele não conseguiu se controlar.

— Ah, senhor Provenzano... — Agarrou-lhe o queixo, e levantou-lhe o rosto, encarando-o. — Você sabe muito bem que sou eu quem faz o seu corpo estremecer. Eu sou aquele que te ama e te fode como ninguém. Eu vou te encher com todos os meus feromônios e a minha porra, para ficar bem claro para todos quem é que manda aqui. — Sua voz era autoritária e firme, e seus olhos encaravam os do ômega diretamente, provocando-o.

Jimin sentiu sua entrada piscar, e aproximou-se ainda mais do alfa, roçando os corpos. Adorava provocar o marido, pois quanto mais descontrolado, mais gostoso ficava. Iniciaram um beijo necessitado e violento, e era claro o quanto o ômega estava à mercê do alfa.

SENTENÇA DE MORTE • jikook 🐺 ABOजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें