Pista 11: Fogo iminente

3.6K 500 274
                                    

Seokjin Caccini é um alfa exigente como vão ver a seguir, então, não se esqueçam de deixar votos e comentários pelo capítulo para que ele possa te colocar uma coleira.

Acredite, você vai querer que ele te dê uma.

⚠️ Atenção: Este capítulo contem conteúdo sexual explícito, caso se sinta desconfortável não leia!

Boa leitura ❤️

🐺

O chefe da máfia Caccini mantinha uma profunda admiração pela cena que via através de sua janela. Um pouco mais ao fundo entre os prédios e construções aceleradas, suas orbes focavam no pequeno parque que fazia questão de preservar. Ali, era possível notar o balançar das árvores com o pousar e abandono dos pássaros, assim como os arbustos com as movimentações dos pequenos animaizinhos.

Levou a xícara até os lábios e inspirou gentilmente o aroma do café antes de saboreá-lo. As crianças corriam afoitas no playground desbravando uma brincadeira qualquer e provocando um pequeno sorriso nos lábios esbeltos de Seokjin.

— Tem certeza de que não quer se aposentar um dia e ter alguns filhotes comigo? — A voz era rouca e suave, quase como um sussurro. Em seguida, acompanhada das mãos possessivas na cintura alheia.

— Antes de jogar, gosto do treino. Pretendo trepar muito com você antes de ter uma barriga tão grande que eu mal consiga ver meus próprios pés. — O alfa respondeu, sentindo ser abraçado por Namjoon.

— Serei um ômega feliz em qualquer fase, de qualquer forma. — Viu Seokjin entender-lhe a xícara, permitindo-lhe um gole. Inspirou seu aroma floral e despejou um beijo em seu pescoço.

— Alguma reunião para hoje? — O alfa questionou, passeando as mãos pelos braços malhados do seu ômega.

— Não, senhor, apenas algumas pendências internas... — Namjoon bebericou o café e encarou Seokjin. O brilho do sol no seu rosto o deixava ainda mais bonito. — Precisamos resolver a questão daqueles desgraçados dos Kinnporsche o quanto antes, ou teremos ainda mais problemas. Perdemos Bang Chan e quase perdemos Jimin também. Eles não estão para brincadeira, atacaram nossos melhores homens. Jungkook está puto, estou segurando-o o máximo que posso, até seu lobo está incontrolável, e você sabe, ele é um...

— Alfa lúpus... — O chefe suspirou pesaroso, lembrando-se de quantos outros problemas mais isso traria daqui a algum tempo. — E você também sabe que eu não pretendo contar. 

— Não pode protegê-lo para sempre, boss. Cedo ou tarde ele vai descobrir e te questionar. Talvez, até sua lealdade seja posta em jogo, e ele se rebele, apesar de você o ter acolhido quando criança. Por que tem medo de uma batalha territorial quando sabe que temos a arma mais rara do nosso lado? — Namjoon ironizou, sentindo Seokjin apertar-lhe o braço em resposta. Seu lobo despertou imediatamente, encarando o alfa com afinco.

O silêncio que se estendeu foi perturbador. Os gritinhos e risos das crianças brincando do lado de fora eram abafados pelas janelas fechadas, e o tic tac do relógio de parede sobressaía a respiração pesada do alfa. Seokjin havia ficado puto, e não só isso, pretendia punir aquele ômega abusado.

— O que disse? — Seokjin soltou um riso nasal, incrédulo. — Como um reles ômega tem a coragem de me dizer o que devo ou não fazer? — Seu rosto esbelto se fechou em uma carranca, e logo sua mão direita agarrou a gravata alheia com força. — Me passe a porra das informações que você tem. — Puxou-o pelo colarinho até a borda da mesa de reunião, em seguida sentou-se no mármore escuro.

SENTENÇA DE MORTE • jikook 🐺 ABOWhere stories live. Discover now