Cuidado

114 15 3
                                    


Quanto tempo, não é meixmo?

Eu demorei mais do que eu achei que demoraria, sinto muito. Coloco a culpa disso tudo na faculdade, me meteram 15 dias de ferias, pra variar :D
Vou terminar esse curso precisando de terapia, jesus.

Enfim, fiquem com o capítulo meus amores S2

◇●○○○○○○●◇



— Seus hormônios parecem estar estáveis. – Daisuke-san falou ao analisar alguns exames prescritos já realizados. – O último cio veio normal?


Recebi sua visita para ser feita uma das nossas costumeiras consultas a fim de averiguar minha saúde e meu quadro médico, principalmente devido a eu ter que viajar daqui a alguns poucos dias.


— Sim. – Vi-o anotar a resposta. – Na verdade, meus cios estão regulares, achei que isso nunca seria possível com o meu histórico de saúde.


— Quem diria que ter alguém escolhido pelo lobo como parceiro traria benefícios, não é? – Comentou, sarcástico.


Revirei os olhos. Já não basta Todoroki sempre fazendo isso comigo, agora tenho que aturar meu médico?


— Bem, como sua saúde não vem apresentando muitas variações, podemos colocar uma maior periodicidade entre as consultas.


— Tudo bem.


— Só peço que continuem usando proteção nesse período de fertilidade. Qualquer cuidado é crucial, principalmente agora que você está para se formar, Izuku.


— Não precisa se preocupar. – Sorri fraco para o mesmo. Sou cuidadoso quando sei que meu cio está perto e já preparo tudo o que for necessário para passá-lo em segurança, além disso, confio totalmente em Todoroki para saber que ele segue todos os processos para não acabarmos com uma "surpresinha".


Daisuke-san então passou a arrumar suas coisas para deixar meu apartamento.


Com sua maleta em mãos, acompanhei-o até a porta.


— Outra coisa. – Voltou-se a mim. – Kirishima quer te mostrar a alcateia. Não sei se ele comentou.


— 'Pra falar a verdade, já faz um tempo que não o vejo. Mas creio que ele deve comentar sobre na próxima vez que nos virmos.


— Vou pedir para ele conversar com você e seu parceiro. Seria bom terem contato com mais da nossa espécie, principalmente você, Izuku. Conversar com outros ômegas pode tirar dúvidas que um beta como eu não saberia responder. – Disse gentil, sorrindo pequeno ao me observar.


Percebe-se muito pela minha vivencia que eu nunca tive muito contato com outros ômegas – ainda mais que fiquei ocupado demais me mudando de cidade e me adaptando constantemente a novos ambientes. – e talvez os conhecer me ajude a me entender melhor ou até descobrir porque meu escolhido foi um humano.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Shared Secret - TododekuWhere stories live. Discover now