Um gângster na minha casa

1.6K 227 172
                                    


Desculpa a demora para atualizar, meio que esqueci.

◇•○○○○○○•◇

Após o ocorrido com os deliquentes, fui assisir a duas - e últimas do dia - aulas, encaminhei-me à sala depois jogar uma boa quantidade de água fria no rosto para me acalmar, já na sala, encontrei Ura-chan sentada no seu lugar usual, concentrada na tela de seu notebook, aproximei-me e sentei ao seu lado como sempre, esperando a chegada do professor.

- E então, vai me contar ou terei que descobrir sozinha? - Perguntou discreta enquanto digitava algum relatório no seu notebook.

Eu no fundo sabia que ela iria me questionar sobre a aparição de Todoroki Shouto e sua conversa comigo, só não queria que fosse tão cedo e depois de uma situação tão estressante.

- É uma longa história. - Suspirei, deitando a cabeça na mesa, sem vontade alguma de ter que explicar a minha atual relação com o meio ruivo.

E não, Uraraka não sabe da minha linhagem, como todo o resto do mundo - exceto agora, Shouto. - sei que é minha amiga e confio muita nela, mas como ja disse antes, eu levaria esse segredo para a cova.

- Temos dez minutos até o toque, o suficiente para me explicar. - Fechou a tela do notebook e me encarou, séria.

Outra coisa sobre Ochaco-chan, nada escapava de si, eu poderia dar a desculpa que fosse para fugir do assunto, mas ela sempre iria retrucar com um questionamento ainda mais plausível.

- ... tudo bem. - Suspirei e levantei o rosto, tentando transparecer honestidade e seriedade no que iria falar. - Ele estragou um dos meus livros de citologia quando nos esbarramos uma vez e agora quer recompensar.

Essa foi a mentira mais esfarrapada que eu dei na minha vida, nada no que eu disse condizia com a realidade, onde que Todoroki seria humilde e reconheceria que errou? Se meu livro tivesse mesmo estragado por culpa de um esbarrão nele, eu seria o único a arca com as consequências.

- Sério? - Arregalou os olhos, obviamente que surpresa. - Não achei que ele fosse esse tipo de pessoa. - E realmente não é, mas vamos apenas agradecer que ela acreditou nessa porcaria de mentira.

- Nem eu. - Sorri amarelo, querendo gritar de dor por ter proferido tais palavras.

E para a minha sorte - ou azar -, o professor havia chegado e nossa atenção agora seria na aula, e não no idiota mimado do Todoroki.



(...)



Às 18 horas deixei a universidade, - fiquei um tempo estudando na biblioteca com Uraraka depois que a última aula acabou - despedindo-me de Ura-chan e indo ao meu apartamento. Sim, apartamento, o aluguel dos dormitórios do próprio campus era mais caro que o de apartamentos próximos, apenas fiz a escolha mais coerente, não queria gastar o dinheiro dos meus pais a toa, tendo uma opção mais barata.

Minha residência fica a uns 10 minutos de caminhada da universidade. Agora vocês me perguntam: "Por que não foi ao seu apartamento naquela noite que quase foram abusados já que é perto?" Bem, é por que fica depois da faculdade, ou seja, teríamos de andar mais, nada relacionado com não querer dormir no mesmo local que Ochaco, ela é minha amiga e ainda por cima lésbica.

Assim que cheguei ao edifício de seis andares, peguei o elevador, subindo ao quarto andar, e logo andando ao meu apartamento quando o elevador parou no andar, abri a porta, tirei os sapatos e adentrei meu cafofo, cansado e de saco cheio de tudo.

O apartamento em si não era muito grande, apenas o suficiente para mim, tinha uma apertada cozinha, uma sala pequena, dois quartos e um único banheiro. A decoração não tinha muito o que se dizer, sou um nerd que não gosta de sair, não é para se esperar muita coisa, tenho somente o necessário.

A Shared Secret - TododekuWhere stories live. Discover now