Alguns problemas

1.1K 166 179
                                    

Antes de deixar vocês lerem, queria agradecer ao amor de todos e seus comentários que divertem meus dias :D

E no capítulo de hoje tem uma surpresinha no final (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ 

◇●○○○○○○●◇


- Então o que estão me dizendo é que não estão namorando? – Perguntou Sero-san, ou o empregado que nos deparamos quando chegamos nesse lugar.

- Ainda não. – Completou Todoroki.

Na hora em que o bicolor tinha caído por cima de mim, Sero-san – ou conhecido como o gerente dos negócios do irmão de Todoroki. – tinha entrado no recinto e presenciado nossa situação embaraçosa, e obviamente que tirou conclusões erradas a nosso respeito.

- Entendo... – Respirou fundo, aparentemente decepcionado. – Achei que Shouto-sama finalmente tinha encontrado alguém decente.

- O que? – Fiquei curioso, confesso.

- Cala a boca. – Todoroki reclamou.

- Ue, mas não é verdade? – Riu abafado. – Todas as pessoas que trouxe tinham algum problema, lembro que sua ultima ex só achou você bonito e tinha uma péssima forma de agir com os outros.

- Não precisa me lembrar disso... – Massageou as têmporas, provavelmente incomodado.

- Conhecendo as pessoas com quem anda na Universidade, não seria uma surpresa se suas namoradas fossem do mesmo jeito. – Comentei, intrometendo-me e pouco me importando com a opinião do meio ruivo acerca. 

O assunto tinha me chamado a atenção e não fazia mal instigar Sero-san a contar mais sobre Todoroki. Era a única forma de eu descobrir mais sobre, já que o mesmo se recusava a falar da própria família.

- Conhece os amigos de Shouto-sama? – Olhou-me surpreso.

- Não seriam Denki, Momo, Mina e Bakugou? – Perguntei, contando nos dedos para ter certeza de que não esqueci ninguém.

Ter boa memória não é um ponto forte de lobos. – percebe-se isso quando me esqueci que Todoroki iria "morar" comigo lá no começo do nosso acordo.

- Isso mesmo.

- Eles não são meus amigos. – Intrometeu-se.

- Ah claro, você saía com eles e ainda passava o horário de almoço. – Falei, virando-me para o mesmo. – Se não são seus amigos, são o que? Amantes num poli amor?

- Tudo bem. – Suspirou, desistindo de discutir comigo. – Porque desceu? – Direcionou-se para o subordinado, ignorando completamente a minha existência.

Mesmo que quisesse me contrapor, deixei passar, também estava curioso para saber a razão de Sero-san ter descido.

- Ah sim... – Logo sua expressão facial mudou para uma mais séria. – O grupo que enviei para lidar com o grupo Kaminari voltou, o dinheiro deve vir em três dias.

- Certo.

- E... – Vi o mesmo cerrar o punho e sua face se contorcer, algo de ruim deve ter acontecido. – O grupo responsável pela mercadoria não mandou nenhuma notificação.

- Acha que aconteceu algo?

- O cliente contactou e disse que o caminhão ainda não tinha chegado. – Vi Todoroki arregalar os olhos no mesmo instante.

Mas o que seria essa mercadoria? Drogas? Animais?

E por que isso deixou Todoroki tão surpreso? Eu sei que ele trabalha com a máfia, mas se perderam uma mercadoria, não poderiam simplesmente repor?

A Shared Secret - TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora