O dia seguinte

1.3K 162 151
                                    


Escuto um alto som enquanto ainda dormia, causando-me uma tremenda dor de cabeça e consequentemente me fazendo abrir os olhos. – a essa altura não preciso nem dizer que já me encontrava estressado. Levanto o tronco, tateando desesperadamente o móvel perto da cama – de onde vinha o barulho. – e ao encostar em algo, percebo que se tratava de um maldito alarme de celular... mas quem diabos põe um alarme para acordar oito horas da manhã de um sábado?!

Ao desligar o alarme na base do ódio, noto um ambiente diferente, não estava na minha cama e muito menos no meu quarto. Sinto um remexer atrás de mim e uma mão abraçar minha cintura, viro-me devagar, vendo Todoroki dormindo tranquilamente ao meu lado.

Nesse momento, imagens de ontem retornaram a minha mente, despertando-me uma vontade imensa de enfiar a cabeça em algum buraco. Por um instante, havia me esquecido completamente do que fizemos ontem.
Sabia que estava vermelho só em sentir meu rosto queimar. Mas o que eu poderia fazer? Foi minha primeira experiência íntima com alguém e foi tudo tão... bom. Aquelas sensações ainda parecem tão vívidas só em lembrar...

Deve ser o fim dos tempos para eu conseguir admitir isso... O Midoriya de duas semanas atrás iria rir da minha cara agora.

Tudo anda muito confuso e eu sequer sei dizer se ainda odeio o bicolor. E olhando o rosto calmo dele enquanto dorme só faz a situação piorar.

- Vai continuar me encarando assim? – Ele falou, ainda de olhos fechados. E óbvio que isso me assustou.

Eu deveria 'ta paralisado, encarando-o por mais que cinco minutos e nem para ele me dizer que estava acordado? Se eu tivesse algum problema cardíaco estaria morto agora.

- Deveria ter avisado que estava acordado. – Olhei-o de cara fechada, afastando do foco todos os pensamentos confusos por hora.

- Só estava curioso para ver o que faria ao acordar e me ver aqui. – Pôs o braço atrás da cabeça, mantendo o contato visual. – Se mostrasse que estava acordado, não seria capaz de ver. – Riu fraco.

- Idiota. – Revirei os olhos. – Não ia correr, tenho consciência do que aconteceu ontem. – Admiti meio baixo.

Vi um pequeno sorriso aparecer em seus lábios e logo senti meu coração falhar uma batida. Por que me sinto tão sensível a um mero sorriso?

Sei que ontem eu admiti que Todoroki possui um certo charme e que compreendo o motivo do meu lobo ter o escolhido, entretanto não imaginei que isso poderia me acarretar tamanhos sentimentos. Nunca pensei que dizer que alguém fosse gostoso me faria parecer uma adolescente de 13 anos apaixonada.

Acho que talvez eu me arrependa, mas só um pouco.

- Por quanto tempo vai ficar me encarando? – Arqueou a sobrancelha, sorrindo ladino e como efeito, tirou-me dos meus pensamentos, mais uma vez.

- Você não presta. – Revirei os olhos novamente, já me preparando para levantar da cama.

Não queria ficar nem mais um segundo naquela cama, tenho medo do que Todoroki é capaz de aprontar e no momento, não confio nem um pouco em mim. Sabe-se lá do que eu sou capaz se ele acabar me beijando. - ainda mais que estou confuso.

Mas, para a minha infelicidade, fui impedido de concluir essa ação. Um certo dono de olhos bicolores me puxou de volta para o colchão, obrigando-me a deitar outra vez e agora, ficando por cima do meu corpo.

- O que pensa estar fazendo? – Olhei-o confuso.

- Não lembro de ter dito que poderia sair.

- E desde quando preciso da sua permissão? – Puxei sua orelha com força.

A Shared Secret - TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora