Sensações boas

1.5K 174 272
                                    

- Agradeço que tenha me contado. – Falou calmo, encarando-me em seguida.

- Achei que seria um bom passo... – Respirei fundo, virando-me para a paisagem.

Já estávamos bem alto, conseguia ver boa parte da cidade, e pela altura, tudo não passava de meros pontos de luz. Era uma imagem bonita que me dava arrepios, não conseguiria explicar o motivo.

O frio na barriga e a sensação de ver aquilo me lembravam da primeira vez em que frequentei um parque feito esse com meus pais. Na época foi complicado para convencê-los a me levarem, eu tinha uns 8 anos e não entendia muito bem sobre lobos e porque vivíamos nos mudando, mas no fim eles terminaram aceitando e eu pude ter uma das melhores experiências da minha vida.

- É lindo... – Comentei enquanto me admirava com a vista, passando à mente as memórias da minha infância.

- É a mesma cidade. – Ouvi uma risada fraca. – Não sei o que a altura mudaria.

- Você só é um insensível. – Resmunguei, continuando a apreciar Tóquio naquela altitude.

Um pequeno silêncio havia se instalado, - nada que fosse me incomodar, estava ocupado demais olhando pela janela, parecendo uma criança de quatro anos em sua primeira viagem de avião. – provavelmente Todoroki não queria atrapalhar o "meu momento".

- Midoriya...? – Ouvi seu chamado depois de um tempo calado.

- Hm? – Não tirei minha atenção da vista.

- Ainda vai no show com o quatro olhos amanhã? – Perguntou-me.

De fato eu me surpreendi com tal pergunta. Não que eu tivesse me esquecido desse compromisso, é só que não achei que isso fosse desencadear um questionamento, até onde eu saiba, eu já tinha o confirmado sobre isso.

- Ué... sim... – Virei-me para o mesmo, deparando-me com um olhar baixo. – É a minha banda favorita. – Completei, vendo-o levantar a cabeça, o suficiente para manter contato visual comigo.

No instante que nossos olhos se encontraram, notei que seu olhar era um tanto... triste? Um olhar triste misturado à confusão e talvez a uma raiva... não sei bem como explicar, só tenho essa impressão.

- Hm... – Soltou um ruído, logo se recostando no assento.

Não faço a menor ideia do que deu nele, porque algo tão fútil quanto sair com Iida-kun para um show, iria o deixar tão alterado assim?

- O que foi? – Questionei-o, usando um tom mais baixo.

No mesmo momento, Todoroki virou o rosto para mim, e o novo choque entre nossos olhares fez meu coração estranhamente palpitar. Maldita seja essa marca que me faz ter sentimentos esquisitos.

- Não é nada. – Sorriu pequeno.

Estranho... normalmente as pessoas não agem como se estivessem desapontadas ou tristes e depois dizem que não é nada. No entanto, ao invés de insistir no assunto, preferi não incomoda-lo tanto, talvez só não estivesse confortável para falar acerca disso, melhor respeitar seu espaço.

- Uh! Agora que me lembro, você ainda não me disse o motivo da briga na sexta. – Lembrei do fato que comentei com Iida na biblioteca antes do desastre, e como o assunto sobre o show de amanhã veio à tona, acabou por me vir à mente esse detalhe.

- Ainda nisso? – Fechou a cara na mesma hora.

- Ah qual é! Nós fomos para a delegacia por sua culpa, não acha que eu deveria saber o motivo?

- Não precisa saber, isso não tem nada haver com você. – Respondeu de forma ríspida, para o azar da minha paciência.

- Nada haver comigo? Todoroki, a partir do momento que eu estou preso a você, é claro que isso tem haver comigo!

A Shared Secret - TododekuWhere stories live. Discover now