Caçadoras

569 102 20
                                    



Mesmo sem Dan envolvido diretamente no planejamento do acampamento, das atividades e tudo mais, tivemos alguns dias intensos de treino proporcionados pelos treinadores Kento e Miho. A capitã Samiko disse que desde o primeiro acampamento eles começaram a pegar mais pesado nos treinos, colocando uma abordagem mais agressiva do jogo.

Nosso cronograma de treino é intenso, nos levantamos pela manhã e depois de um café da manhã reforçado vamos direto para o treino. Físico, mental, de estratégia, estudo, uma enxurrada de informações era despejada sobre nós a todo instante.

— Nem acredito que temos uma tarde de folga — Emi ergueu os braços no alto se alongando —, parece que estamos treinando direto por um mês inteiro.

— Confesso que dessa vez eu também estava esperando esse dia com ansiedade — Hana completou

— Para você estar reclamando do treino físico é porque foi realmente pesado — Sora rebateu.

— Minhas amigas, nada disso importa — Kei segurou a minha mão a balançando em seguida como uma criança que segura a mão da mãe — o que importa é temos uma tarde de liberdade para aproveitarmos. O que vamos fazer?

No momento estávamos voltando para o prédio principal, completamente encharcadas de suor e desesperadas por um banho antes do almoço.

— Vamos para a praia — Misa pediu com as mãos juntas —, por favor!

— Sim! — Aki concordou — Estou sonhando com as ondas desde que chegamos aqui, é uma boa chance para as novatas aproveitarem também. Quais os planos de vocês Yumi?

Ela se virou para o grupo do segundo ano.

— Ouvimos dizer que Minamoto tem uma piscina, as outras segundanistas nos convidaram para passar por lá.

Sayu bocejou e levantou a mão — Acho que vou tirar um cochilo.

— Bom, se quiserem sair da escola, tenham certeza de avisar alguém e ter pelo menos mais duas juntas — avisei, parei de andar e em seguida olhei para trás procurando o nosso gerente — isso também vale para você Amano.

— Sim capitã!

O calor do meio-dia era intenso, ter água gelada lavando o corpo foi como se uma nova vida fosse soprada para dentro de mim. Caia fria na minha cabeça e quando chegava aos pés já estava morna, depois de me vestir e sair do vestiário com a toalha na cabeça andei em direção ao nosso quarto onde algumas delas também estavam deitadas depois de se refrescarem.

— O que estão vendo? — questionei.

— As lojas que tem na praia, tem uma loja que faz crepe com sorvete — Aki respondeu erguendo a tela do celular na minha direção para ver. Minha boca também salivou com a imagem, a massa dourada deitada num prato com frutas, chocolate e em cima dele uma generosa porção de sorvete de creme.

— Quero isso — apontei na direção da sobremesa — não importa o que. Não precisamos cada uma comer um inteiro, podemos dividir e Dan nunca irá saber.

— Gosto como você pensa capitã — Emi levantou a mão para eu bater — tem outros lugares legais também.

Minhas meninas continuaram a planejar nosso itinerário para a tarde de folga, nisso resolvi pegar meu próprio aparelho e ver se tinha algo de interessante. O grupo das capitãs do grupo Fuyumi estava quieto, aquelas preguiçosas demais para perguntar cara a cara, estavam interessadas nos planos dos outros times.

Nada dos meus pais, pois eles já deviam falar com Dan e ter todas as atualizações.

Havia algumas mensagens de Tom, comentando sobre o que ele estava estudando, e alguns vídeos dele fazendo embaixadinhas com uma mensagem "é assim que se faz" logo em seguida. O respondi, não ligando muito para a provocação, o fato dele estar se adaptando bem é mais importante. Fiz algumas perguntas sobre o braço, por estar previsto para ele ir ao médico durante essa semana.

Immortals - (Bokuto x Leitora)Where stories live. Discover now