Capítulo 12 Decisões de Lords

23 6 46
                                    

Um novo dia, o sol já clareava a bela e quieta manhã, neblina e grama úmida, eram coisas que deixam o local frio. Grande Lord já acordara, estava em sua barraca sentado em sua majestosa cadeira, em umas das mãos segurava um papel e na outra uma xicara de chá. O ambiente era quieto, apenas o canto dos pássaros era ouvido, até que pela porta da cabana entra Cedric, com algumas cartas na mão.

- Bom dia meu Lord, lhe trago cartas para vossa excelência.

Cedric então anda em direção onde Grande Lord estava, colocando as cartas na mesa. Grande Lord logo as pega e começa a olhá-las, Cedric então começa.

- Temos cartas de alguns moradores, eles questionam alguns assuntos relacionados a como será o posicionamento das vendas diante o festival de eras da Hannah.

- Já começa assim? - Pergunta estressado com o assunto que não está afim de falar no momento.

- São assuntos que devem ser resolvidos meu Lord. A festa de eras de Hannah será daqui alguns dias.

- Resolverei mais tarde. - Diz desinteressado

- Tem uma carta de seu irmão. Ele lhe respondeu, ela veio com o selo vermelho. - Diz Cedric, apontando para a carta que estava na mesa.

Grande Lord vê a carta a pega, com o dedo ele rompe o selo e começa a lê-la.

Atenciosamente de seu irmão, Hediller.
Meu caro irmão, lhe dou a resposta de sua carta aqui. Como deve saber, recentemente o Acampamento Oeste passa por momentos de rebeliões e rebeldias do povo, então, por meio desta, declaro que li e concordo com suas propostas, acho totalmente adequado sua escolha e aceitos seus termos. Não entrarei em detalhes agora, conversaremos sobre este assunto quando estiver em sua presença, durante a festa de Eras de Hannah.
Assinado Lord Hediller Hawthorn.

- Ótimo. Eu sabia que Hediller concordaria comigo, perfeito. Terei uma reunião quando ele estiver aqui. - Grande Lord se vira para Cedric, que estava ali em pé esperando. - Mais alguma coisa?

- O senhor tem que resolver os assuntos sobre a festa de eras, senhor.

- Esse assunto só me estressa. O que tenho que resolver? - Pergunta estressado.

- Eu tenho uma lista senhor. - Diz tirando uma grande folha do bolso. -Temos grandes assuntos a serem resolvidos meu Lord.

Grande Lord se levanta de sua majestosa cadeira para então assim seguir Cedric, mas ao levantar, o tecido da porta se abre.

- Bom dia, pai!

Era Hannah, logo atrás dela se via Pietra, sua mãe.

- Olha, se não é minha linda família. -Diz Grande Lord indo em direção a sua amada esposa e lhe dando um beijo. - Qual a causa desta visita?

- Hoje eu e mamãe iremos ver meu vestido, necessito de lindas vestes para meu dia de eras, um vestido que faça o amor da minha vida me notar.

- Quem te notar? - Diz Grande Lord, focando com mais atenção no assunto que a filha dissera.

- Não é nada pai.

- Está fazendo isso para impressionar um garoto?

- Mais ou menos. Você disse que quando completasse 13 anos poderia conhecer algum garoto e me casar, como você sabe, faço 13 está semana.

- Quem é o tal garoto então?

- Isso não importa agora, no momento certo você saberá quem é. Eu sei que um dia vamos nos casar, ele me ama eu sei e juntos viveremos como uma linda família.

- Depois você pode falar mais sobre esse amor, agora temos que ir, se quiser um vestido realmente bonito. - Diz Pietra.

A mulher então vai em direção a Grande Lord e lhe dá outro beijo como despedida, e então as duas saem. Grande Lord logo em seguida sai com Cedric para resolver os assuntos pendentes.

Emperys A origemWhere stories live. Discover now