capítulo 1

603 38 0
                                    


O poder para ser forte e a sabedoria para ser sábio.
Todas essas coisas virão a você com o tempo.
Nessa jornada que você está fazendo, haverá respostas que você buscará
E é você quem escalará a montanha, É você quem alcançará o pico.
-"Filho do Homem"de Phil Colins

Domingo, 26 de maio de 2019
Nott Manor
Wiltshire
Inglaterra

Com um gemido rouco e um estremecimento, Harry acordou de um sono desconfortável e imediatamente pegou sua varinha enquanto seus olhos se arregalaram e observaram o ambiente.

Ele nunca foi uma pessoa matinal, nem em sua infância na casa dos Dursley, quando foi forçado a acordar todas as manhãs para preparar o café da manhã para os três, nem em Hogwarts, nem depois durante seu tempo no Corpo de Aurores. ou o resto de sua vida.

Ele simplesmente não estava preparado para as manhãs, mas acordar molhado e dolorido no chão de asfalto certamente não estava melhorando, especialmente considerando que ele não tinha absolutamente nenhuma ideia de onde estava, ou como havia chegado ali.

Era uma rua trouxa, isso era óbvio pelas lâmpadas douradas que iluminavam a rua, e estava chovendo, bastante forte também, deixando-o encharcado até os ossos.

Dada a forma como seus jeans grossos faziam barulho quando ele se levantou, ele se sentiu confortável em assumir que já estava inconsciente na chuva há um bom tempo, e pela forma como suas botas estavam pesadas com água, ele estaria disposto a apostar que sim. já faz pelo menos algumas horas.

Ele estava molhado, com frio, desconfortável e totalmente confuso com o que estava acontecendo. Ele tinha sua varinha em mãos, o que claramente significava que, independentemente de como ele tivesse chegado aqui, não foi feito por ninguém com intenções maliciosas. Se ele tivesse ficado inconsciente durante tanto tempo quanto presumia, então qualquer um poderia tê-lo matado, obliviado, colocado-o sob o imperius ou feito o que quisesse com ele, mas não o fez.

Uma rápida verificação nos bolsos da calça jeans encontrou sua carteira e chaves, a capa da invisibilidade no bolso interno do casaco e ferramentas de Auror e vassoura encolhida no outro bolso interno. A pedra da ressurreição ainda estava em seu fecho prateado em volta de seu pescoço como um colar normal, e ele podia sentir mentalmente a conexão com a capa e a Varinha das Varinhas em sua mão. Então, quem quer que o tenha nocauteado também não queria as Relíquias da Morte.

O que o deixou um tanto confuso, só aumentando sua confusão. Ele estava ileso, com todos os seus pertences, mas estava inconsciente há muito tempo e foi removido de... Seu cérebro gaguejou enquanto ele tentava se concentrar na última coisa de que realmente se lembrava.

Automaticamente ele deu um passo à frente, adquirindo seu hábito normal de andar de um lado para o outro enquanto pensava enquanto bagunçava seu cabelo bagunçado, sentindo a chuva escorrer enquanto passava os dedos pela cabeça.

O que ele lembrou? Ele estava trabalhando, ele definitivamente se lembrava de ter entrado no Ministério esta manhã e então... ele estava saindo para uma missão com sua equipe de ataque habitual de magos assassinos, eles tinham algumas informações sobre... algo...

"Droga," ele murmurou para si mesmo, girando em frustração e andando de volta pelo caminho por onde veio.

Sua equipe, isso mesmo, eles estavam realizando uma incursão em uma das antigas mansões, mas onde? E onde estava o resto de sua equipe? Eles estavam todos inconscientes como ele, ou algo ainda pior aconteceu com eles? Isso parecia um tanto improvável, ele era geralmente aceito como o 'pára-raios' do departamento de Aurores, como tinha sido durante toda a sua vida. Se algo ruim acontecesse, então era certo que aconteceria com ele e não com qualquer outra pessoa.

Double Back (tradução)Where stories live. Discover now