capítulo 16

244 20 3
                                    


4 de setembroEscola de Magia e Bruxaria de Hogwartsnas Terras Altas da Escócia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

4 de setembro
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
nas Terras Altas da Escócia.

James gemeu para si mesmo enquanto cambaleava pelos corredores de Hogwarts em direção à sua sala de defesa, abrir caminho através de uma garrafa inteira de uísque de fogo na noite passada parecia uma boa ideia na época, e estranhamente o trouxe para mais perto de Sirius com seus bêbados. discussões, mas ele definitivamente estava se arrependendo esta manhã com uma ressaca que nem mesmo uma poção de recuperação havia banido completamente de seu cérebro e uma boca que ainda parecia um tapete depois de um feitiço de limpeza e duas canecas de café.

Sua cabeça já estava latejando quando ele se aproximou da sala de defesa, e os argumentos gritados que ele ouvia lá dentro não estavam melhorando nem um pouco seu humor.

Ao se aproximar da porta, ele parou e escutou por um momento, rosnando ao ouvir a habitual besteira retórica de sangue puro vinda de alguns estudantes que estavam gritando com outros estudantes e sendo gritados de volta igualmente alto.

Tomando a decisão fácil, ele assumiu sua forma de leão, entrando na porta como Leo e soltando um rugido que silenciou a sala de forma mais eficaz do que um feitiço de explosão de canhão teria feito, antes de entrar lentamente na sala e voltar para seu corpo normal.

"Nesse momento, presumo que tenho a atenção de todos agora?" Ele exigiu, andando pela sala de aula até a frente enquanto os vários alunos do terceiro ano se espalhavam para encontrar seus lugares.

Virando-se, ele fez uma careta, reconhecendo a turma do terceiro ano da Grifinória e Sonserina enquanto seus olhos se fixavam nos gêmeos Weasley sentados no lado da Grifinória da sala de aula.

"Eu ia começar com os escudos e o feitiço do patrono hoje, mas parece que todos vocês têm algo sobre o qual preferem conversar." Ele disse com firmeza, tirando o sobretudo e jogando-o sobre a cadeira para que pudesse se apoiar confortavelmente na mesa, vestindo apenas jeans desbotados e camiseta.

“Supremacia de sangue puro, então esse é o assunto de hoje?” Ele perguntou, olhando ao redor da sala de aula enquanto vários alunos ficavam inquietos com a discussão sendo ignorada por ele. "Vamos simplificar. Sem detenções, sem pontos perdidos. Se você acredita na retórica do sangue puro, vá para aquele lado da sala de aula." Ele disse, indicando para o lado Sonserino. “Se você acredita que é mentira, vá para aquele lado da sala de aula.” Ele disse, indicando o lado da Grifinória. "Se você é neutro ou simplesmente não dá a mínima, fique no meio."

Ele esperou por alguns momentos, simplesmente sentado em sua mesa em silêncio enquanto os alunos olhavam para ele antes de assentir. "Estou falando sério, vá em frente, escolha o seu lado. Não haverá detenção ou pontos perdidos. Defenda aquilo em que você acredita." Ele disse simplesmente. "Se vocês são orgulhosos o suficiente para gritar um com o outro por causa disso, não deverão ter nenhum problema em apenas se levantar e deixar que todos vejam de que lado você está."

Double Back (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora