capítulo 12

301 24 2
                                    

Cemitériode Little Hangleton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cemitério
de Little Hangleton.

"Isso foi realmente bastante anticlimático." Sirius reclamou enquanto estava de pé sobre o túmulo vazio, observando James reduzir os ossos dentro a pó com algumas maldições explosivas bem colocadas.

"Fale por si mesmo," James murmurou, desaparecendo preguiçosamente os restos dos ossos, apagando completamente todo o vesgitío do pai de Voldemort da existência. "A última vez que estive aqui, Vodemort me amarrou àquela coisa", explicou ele, acenando para a imponente lápide de mármore e a estátua do Anjo da Morte pairando sobre ela. "Enquanto Pettigrew roubou meu sangue para seu novo corpo."

"Isso deve ter sido uma merda," Sirius murmurou, acenando com sua varinha em direção ao túmulo vazio e fazendo com que a terra e a grama inundassem o local e ondulassem até que ficasse perfeitamente plano novamente, sem nenhuma evidência de ter sido mexido.

"Você NÃO tem ideia," James fez uma careta, balançando a cabeça e olhando para o lado do cemitério na direção vaga de onde ele sabia que Cedrico havia morrido naquela noite.

"Ainda é estranho, você sabe, você ter todas essas memórias futuras que ainda não aconteceram." Sirius murmurou enquanto seguia James para longe do túmulo de Riddle. "Você ainda não sabe como voltou para cá?"

"Não tenho ideia," admitiu James, encostando-se casualmente em uma lápide enquanto olhava ao redor do cemitério. "Pelo que posso imaginar, Nott ou Malfoy devem estar tentando construir algum tipo de novo vira-tempo ou algo assim. Lembro que recebemos um relatório para atacar a Mansão Nott, mas fora isso..." Ele parou com um dar de ombros.

"Acha que eles estavam tentando fazer o que você fez?" Sirius perguntou pensativo. "Voltar e mudar as coisas?"

"Talvez?" James franziu a testa, não gostando nem um pouco desse pensamento. Se os Malfoy tivessem voltado, com todo o mesmo conhecimento futuro que ele tinha, eles poderiam realmente ter causado muitos problemas para o mundo, e provavelmente teriam levado Voldemort a vencer a guerra sem qualquer resistência. “Quem sabe, o melhor que posso descobrir, assim que comecei a mudar as coisas, aquele futuro de onde vim foi destruído de qualquer maneira.” Ele explicou seus pensamentos com um encolher de ombros.

"Eu só queria que você soubesse como fez isso," Sirius suspirou, encostando-se na lápide ao lado de James. "Se pudéssemos fazer isso de novo, eu poderia voltar e..."

"Eu sei," James assentiu, dando um pequeno sorriso a Sirius. Voltar no tempo e salvar James e Lily teria sido o único desejo de Sirius, e ele sabia que Sirius não hesitaria em desistir de sua vida se isso significasse que James e Lily poderiam sobreviver.

"Não é justo, sabe?" Sirius murmurou, olhando ao redor do cemitério. "Prongs deveria estar aqui, ele e Lils não mereciam isso."

"Nunca temos a vida que merecemos," James suspirou, bagunçando seu cabelo. "Você não merecia passar uma década em Azkaban, eu com certeza não merecia crescer trancado em um armário com parentes que me odiavam." Ele explicou. "Só temos que fazer o melhor com o que temos."

Double Back (tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora