capítulo 13

281 20 2
                                    

Departamento de Execução das Leis da MagiaMinistério da MagiaLondres

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Departamento de Execução das Leis da Magia
Ministério da Magia
Londres.

"Amélia?"

Amelia gemeu para si mesma com mais uma interrupção enquanto levantava os olhos de sua mesa, lutando contra a vontade de lançar uma maldição ou feitiço em direção à porta quando avistou Cornelius Fudge parado na porta pela segunda vez hoje, olhando para ela com expectativa.

“Ministro, o que posso fazer por você?” Amelia perguntou, estampando seu melhor sorriso agradável no rosto enquanto considerava interiormente bater a cabeça na mesa.

"Ahem, bem, só estou vindo para informá-lo que autorizei o orçamento do DMLE a ser devolvido ao estado de guerra, você está autorizado a dobrar o recrutamento de aurores assim que achar necessário." Cornelius explicou ao entrar no escritório.

"Isso será de grande ajuda," Amelia assentiu agradecida, fazendo uma nota mental para ir à academia de aurores quando tivesse a chance de dar uma olhada nos novos recrutas.

"Já recebi vários visitantes pedindo a remoção de Alvo Dumbledore do posto da Suprema Corte dos Bruxos, presumo que você e James pedirão o mesmo?" Cornélio perguntou.

Resistindo à vontade de revirar os olhos pelo fato de que ele estava tentando se referir a James como se ele fosse um velho amigo, Amelia simplesmente assentiu. "Tanto sua posição como Chefe Warlock quanto sua posição na ICW." Ela explicou com firmeza. “Esse homem já causou problemas suficientes para o nosso mundo, ele precisa ser removido de todas as posições de autoridade o mais rápido possível.”

"Sim Sim claro." Cornélio explodiu rapidamente. "Só estou informando que solicitarei uma votação na sessão de amanhã, tenho certeza de que será aprovada sem reclamações."

"Mais do que provável," Amelia concordou com a cabeça. Tudo o que foi divulgado na noite passada prejudicou totalmente a reputação de Albus Dumbledore, irreparável. Apenas os seus apoiantes mais bajuladores estariam a tentar defender as suas acções, e mesmo que todos se reunissem, não poderiam esperar ter números suficientes para votar contra a onda de bruxos e bruxas que estavam indignados com as suas acções.

"Será que... erm... James virá aqui em breve?" Cornélio perguntou esperançoso.

"Provavelmente," admitiu Amelia, vendo como os olhos de Cornelius se iluminaram com a notícia. "Ele está muito ocupado no momento caçando Voldemort, mas tenho certeza que posso convencê-lo a aparecer de vez em quando.Ele também tem passado muito tempo com Sirius, ajudando-o a se adaptar à vida fora de Azkaban novamente. você sabe como é."

"Maravilhoso, maravilhoso." Cornelius sorriu amplamente com a notícia. "Ouvi dizer que Minerva iria oferecer a ele o posto de Defesa em Hogwarts, simplesmente uma ideia maravilhosa,pensei.Seria bom para o país saber que um homem como James está defendendo seus filhos nestes tempos perigosos."

Double Back (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora