capítulo 07

313 26 0
                                    

"Hum... pai?"

"Hmm?" James gemeu alto, reconhecendo a voz do seu mini-eu chamando de fora do quarto. "O que?" Ele gritou.

"Vou sair voando, certo?"

"Sim, claro, tanto faz, fique dentro das enfermarias, regras usuais, você sabe, tanto faz." James reclamou, feliz quando ouviu passos do lado de fora trovejando e descendo as escadas. "Eu nunca fui assim." Ele murmurou para si mesmo, esfregando o rosto enquanto tentava acordar.

"Aposto que sim," Amelia sorriu enquanto rolava para ficar deitada ao lado dele, balançando a perna e pressionando as pernas dele antes de começar a esfregar firmemente contra sua ereção matinal. "Bom dia", ela sussurrou para ele, inclinando-se e capturando-o no primeiro beijo do dia.

"Bom dia," James sorriu depois que ela interrompeu o beijo e se acomodou em cima dele. "Você dorme bem?" Ele perguntou hesitante.

"Sim, e não, não me arrependo de nada que fizemos ontem à noite." Amelia sorriu, sentindo o que ele iria perguntar em algum momento. "E eu certamente posso sentir que você não fez isso." Ela disse com um sorriso malicioso, pressionando a coxa com força entre as pernas dele e fazendo-o respirar profundamente com a pressão e soltar um gemido de prazer. "Hmmm? Você gosta disso?" Ela perguntou, olhando em seus olhos enquanto empurrava sua coxa contra sua ereção com mais força desta vez. "Você certamente estava gostando de tudo o que fizemos ontem à noite." Ela disse com um sorriso enquanto se inclinava e o beijava novamente. Rastreando as várias mordidas que ela deixou em seu pescoço e ombros e as marcas vermelhas de arranhões nas laterais do corpo, causadas pelas unhas dela.

"Definitivamente," James admitiu honestamente. Ele sofria por tudo o que tinham feito, mas era uma dor tão boa que ele não poderia se importar com sua aparência se fosse honesto consigo mesmo. "Que horas são?" Ele perguntou, fazendo o possível para se distrair do modo como Amélia continuava esfregando seu pênis com a coxa.

"Hum, não tenho certeza." Amelia franziu a testa, rolando para longe dele por um segundo para pegar sua varinha do chão onde a havia deixado junto com sua blusa, legging e calcinha. "Um pouco antes das oito." Ela explicou depois de lançar um feitiço tempus rápido. "Ainda é muito cedo para levantar." Ela disse, voltando-se para ele agora.

"O que você queria fazer hoje então?" Harry perguntou, olhando e admirando o quão linda Amelia estava com seu cabelo prateado claro despenteado pela noite de sono.

"Bem, posso pensar em algumas coisas," Amelia sorriu, sacudindo sua varinha na direção de James em um rápido feitiço de restrição que prendeu seus pulsos no travesseiro sobre sua cabeça. "Acho que podemos começar com você primeiro." Ela sorriu com o jogo de palavras, rolando para trás para puxá-lo para um beijo antes de descer por seu pescoço e peito.

Restringir James e apreciar seu corpo foi uma experiência totalmente sensual para Amelia, ela esteve com alguns bruxos aqui e ali que gostavam de deixá-la ir por cima de vez em quando, mas a maioria deles estavam muito cheios de si para deixe uma bruxa controlá-los durante o beijo ou qualquer coisa mais sexual.

A

qui com James ela podia senti-lo aceitando tudo o que ela estava fazendo, e quando ela o beijou e mordeu seu lábio novamente, ela o sentiu gemer de prazer e mover os quadris em sua direção enquanto ele arqueava a cabeça e tentava se inclinar mais fundo. no beijo.

Double Back (tradução)Where stories live. Discover now