10

325 31 2
                                    

🎸


Bati a porta do carro e acionei o alarme jogando as chaves para Ector nosso porteiro que sorriu ao me ver de volta em a mansão. Me preparei mentalmente para os chiliques da Dona Carmen que já me esperava de braços cruzados quando passei pela porta.

— Aonde você estava Augusto Choi Liceus?! — Ela esbravejou vindo em minha direção com aqueles saltos amarelos e pontudos. Tirei meus óculos e tentei me acostumar com a claridadeda casa. — Minha nossa você está horrível!

— Ah, você finalmente notou. — Murmurei seguindo para escada. — Que mãe mais atenciosa!

Seu rosto bronzeado ficou vermelho, e uma mecha das suas luzes foi para trás da sua orelha. Sua postura intimidadora e uma expressão fechada.

— Pare de agir como um garotinho sensível e me diga Onde estava! — Segurei o corrimão com força. — Você perdeu o evento do seu pai sabe o quanto ele está decepcionado?

Não eu não sabia e também não me importava. Tenho vinte e cinco, uma casa só minha e a antiga casa onde passei minha infância com meu avô. Por isso que por mais que meus pais intoleráveis morem aqui eu veinho sempre que posso, cada canto me faz lembrar ele.

Encarei a aliança em meu dedo.

— Garotinho insensível? — Zombei.

— É, a mamãe estava preocupada com você!

Gargalhei, gargalhei tão alto que precisei me apoiar com as duas mãos.

— Preocupada Carmen? — Desci um degrau ficando mais perto dela. — Você não se preocupa com nada além das suas rugas!

Ela recuou um passo, seu olhar afetado. Sua beleza e vaidade sempre foram seu ponto fraco. Até os quatro ela nunca divulgou na mídia que tinha um filho. Fez isso pra me preservar? Não se engane, até os oito ela não permitia que eu a chamasse de mãe se tivesse visitas em casa e com o tempo nem mesmo se a casa estivesse vazia.

"Me faz parecer velha."

Nem toda beleza do mundo é capaz de enfeitar uma alma feia e gananciosa.  Oque se tem por fora um dia acaba. Beleza acaba, sua pele enruga, seus lábios murcham e até sua saúde caí. E tudo oque resta é seu coração, sua alma e do que ela é feita.

Assim que ela não reagiu voltei a subir os degraus, fui direto para meu quarto e dormi pelas próximas hora antes de assinar o contrato.

[...]

Recebi um soquinho no braço ao passar pela porta na sala de reunião no estúdio, Era o Bryan o quarto integrante da banda e nosso amigo.

— Você esqueceu nosso jogo! — Ele reclamou.

Observei o moreno realmente chateado.

— Desculpe estava acertando minhas bolas em outro buraco.

James riu um pouco revirando os olhos enquanto se balançava na cadeira.

— Certas coisas nunca mudam. — Dei de ombros indo me sentar ao lado dele.

— Como meus sobrinhos estão?

Aquela pergunta o fez vacilar um pouco, seu olhar duro agora dando lugar a uma expressão babona de papai coruja.

— Muito bem, Nick começou a fazer Jiu Jitsu. — Sorri abertamente, Nick era um garoto incrível. — O bebê na barriga  está saudável e forte. E Gaby falou Titio em vez de papai.

— Isso! — Comemorei.

Ensinar a Baby Gaby a falar titio primeiro foi ideia minha e do Michael. Ficamos repetindo essa palavra toda vez que ficamos no mesmo ambiente que ela.

 (Des) sintonizados.Where stories live. Discover now