34

275 25 4
                                    

DIAS ATUAIS.
Augusto
às 22:10.

🎸

Agnes estava ali brincando com meus sobrinhos, e em um piscar de olhos não estava mais. Me aproximei de Emmy enterrando Nicholas na areia do parquinho vazio quase abandonado me agachando até eles.

— Em. Onde está seu irmão e Agnes?

Ela me olhou e observou os dois lados. Seus olhos azuis me fitaram de volta depois de duas batidinhas na areia fofa.

— Eu não sei tio Gus, eles estavam aqui agorinha. 

Me levantei depressa olhando para os lados, o lugar não era movimentado. Era um parquinho em um bairro humilde e teríamos mais privacidade com nossos filhos aqui. Michael que estava me ajudando, o moço que estranhamente caiu da moto se aproximou quando viu minha expressão preocupada.

— Aconteceu alguma coisa? — Ele se aproximou com sua cerveja barata intacta.

Meu coração acelerou enquanto meus olhos varriam o lugar e nada da minha filha.

— Agnes, cadê a Agnes?

— Como assim cadê a Agnes? ela estava no balanço agora mesmo com o Ethan. — Ele apontou para o balanço e arregalou os olhos. — Opa, cadê o Ethan?

Nos encaramos antes de começar a procurar rapidamente dentro dos brinquedos fechados, James e Bryan se juntaram a nós depois que voltaram do banheiro. 

— Augusto fica calmo eles devem estar em algum lugar, uma sorveteria talvez? — James sugeriu com as mãos na cintura e olhar preocupado.

— Não me pede pra ficar calmo, Agnes não está aqui!  — esbravejei. — Porra, porra, que porra! 

— Também não Achei o Ethan. — Michael disse de olhos arregalados. — E oque aconteceu com o cara da moto?

Olhamos para a mesma direção onde o homem não estava mais. Deus... Aquilo foi apenas uma distração?

— Vamos ligar pra polícia agora mesmo! — Bryan disse.

Mas a essa altura eu não escutava mais nada, os pensamentos pessimistas invadiam minha cabeça. Alguém levou Agnes, alguém pode estar fazendo mal a ela nesse momento. Onde Ethan estava? Meu Deus meus sobrinho, minha filha...  Perguntei a cada pessoa desesperado por informação. Mostrei foto, dei características mas elas nem pareciam me ouvir. Só ficavam repetindo o quanto me admiravam enquanto eu só queria minha filha.

Kimberly.

Ah meu Deus, Kimberly vai ficar desesperada. James segurava Nicholas cheio de areia até os cabelos contra o peito, enquanto Michael abraçava Emmy que começava a ficar assustada com a ausência do irmão. Não sei como Miguel chegou aqui, talvez algum dos meus amigos tenha o chamado por ser tio de Agnes. Meu corpo tremia assim como meus lábios, minhas mãos suavam e no meu peito meu coração parecia carregar uma tonelada.

— PAPAI! — Uma voz conhecida gritou. Me levantei imediatamente me virando. — PAI!

— ETHAN! — Michael soltou Emmy e correu na direção do filho. — Ethan, Por Deus! Aonde você estava? Ficamos assustado!

 (Des) sintonizados.Onde histórias criam vida. Descubra agora