DEZ

234 16 1
                                    

MORANA

SEIS ANOS ATRÁS

HOJE FOI O DIA que os adolescentes de THUNDER BAY estavam esperando. Noite do demônio. Este ano caiu numa sexta-feira, por isso todos os alunos frequentaram a escola com a cabeça nas nuvens.
As meninas pensaram em suas estilizações, maquiagens e penteados para esta noite, embora soubessem que tudo isso desapareceria magicamente com a ajuda de um certo menino. Os meninos, entretanto, preparavam-se para o alvoroço, a alcoolização e as desculpas dos pais, nunca terminando aquela noite sem um acidente particular. Uma nova geração pode até ser concebida esta noite. Eu, porém, não voltei ao plano para esta noite. Quero ir com crianças da minha idade para a velha igreja? Não, mas eu não queria estar em nenhum lugar onde Damon, Gabriel ou mesmo Will pudessem estar.
Achei que estava sendo muito intrusivo, então o evitei no segundo dia.

Eu não queria ir para casa. Gabriel estava piorando comigo. Assim como antes de ir para a Academia. Eu estava com medo dele. Eu não queria passar pelo mesmo inferno novamente.

Eu estava sentado na biblioteca lendo Hamlet para me atualizar, e não parecia haver vivalma na escola, exceto três alunos que estavam na biblioteca assim como eu. Escondido, assim como eu. Soltei um suspiro pesado enquanto virava o livro para a próxima página, tentando me concentrar no conteúdo. Eu estava indo surpreendentemente bem até que uma Bíblia foi jogada na mesa onde eu estava sentado. Eu fiz uma careta enquanto levantava os olhos do livro.

Um a frustrada aluna da terceira série estava ma minita firente com as mãos cruzadas nos quadris. Seus olhos brillavam de raiva e hostilidade Ela tinha olhos de ébano, cabelo castarito escuro que descia até o meío das costas e longos clios escuros. Olhei novamente para o livro, notando que estava completamente destruído, com algumas fotos ou inscrições vulgares.

- Você poderia dar isso ao seu irmão? - ela perguntou nervosa. - E disse isso a ele..

Ela pensou em escolher uma palavra não vulgar. Eu só podia imaginar que era ninguém menos que Mery Grayson*. Sim. Damon adorava atormentá-la. A irmã mais nova de Will, que era seu completo oposto. Ela era reservada, discreta, e eu diria até que a maior parte da escola não percebeu que a moreninha escondida nos cantos durante o recreio, era irmã de Will.

- Para se foder? - terminei por ela, levantando uma sobrancelha.

- Muito bonito. - ela assentiu, e eu coloquei Hamlet de lado e peguei a bíblia na mão, folheando-a. Havia muitas estampas ofensivas aos católicos nas fotos.

- Eu faria, mas não vou baixar o meu nível e o padrão das pessoas com quem converso, só por ele. Desculpe. - Coloquei de volta de lado e Grayson colocou as mãos sobre a mesa, inclinando-se para mais perto de mim.

- Você poderia acrescentar que se ele entrar novamente na minha estufa, eu o matarei.

- Conte a Will sobre isso, ele cuidará disso. - eu propus.

- Will tem manchas nos olhos. Tudo o que ouço falar é de Morana Torrance. - ela acrescentou mais calmamente.

-Você quer vingança de Damon? - Mudei suavemente de assunto. - Vou te ajudar.

- O que você vai fazer, enfeitiçá-lo ou amaldiçoá-lo? - Ela riu, mas vendo minha expressão clara, pigarreou, apertando os lábios em uma linha fina. - Eu estava brincando.

- As piadas geralmente são engraçadas.

- Admita, foi um pouco. - Seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso, e eu curvei levemente o canto da minha boca para cima. - Eu sabia.

- Um pouco, quase não.

- Sim, eles te chamam de bruxa por um motivo.

-Você é algum tipo de admirador meu? - perguntei, franzindo a testa.

BONITO VENENO, Will Grayson IIIWhere stories live. Discover now